Como é trabalhar na Nielsen?

Surpreendente

Auditor de Merchandising

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, valoriza seus profissionais, bons benefícios, seriedade, boas perspectivas de crescimento e o melhor é a flexibilidade de horários.

Contras: Salários baixo do pessoal de campo, e uma única sede administrativa, no caso Brasil, em São Paulo.

Conselhos para presidência: Bom, para começar são poucas as considerações à melhorar, no entanto acredito que uma melhor orientação aos supervisores de campo seria bem vinda. Se o supervisor tivesse por exemplo uma maior experiência sobre o trabalho a ser realizado pela sua equipe, bem como uma melhor padronização das auditorias ser menos "eu acho" ou "eu faço assim" e ser mais "é assim por isso.."

Nielsen

Descrição:Não importa se almeja os mercados globais, regionais ou locais, sabemos a importância de se conhecer o comportamento de consumidores sob uma perspectiva única, analisando o que assistem e compram. Essa é a nossa paixão e a alma de nosso negócio. Estudamos consumidores em mais de 100 países para lhe oferecer a visão mais completa das tendências e dos hábitos ao redor do mundo. E estamos evoluindo constantemente, não apenas em termos dos lugares ou das pessoas que analisamos, mas na maneira pela qual nossos insights podem lhe ajudar a crescer em seus negócios. Acreditamos que inovação é a chave para o êxito, tanto no que você cria quanto na forma como trabalha seus produtos e ideias. É por isso que continuamos a desenvolver soluções cada vez melhores para lhe ajudar a satisfazer as necessidades dos consumidores de hoje e descobrir o rumo que tomarão amanhã.