Como é trabalhar na Nidera Sementes?

Muitas oportunidades

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Rápido crescimento, oportunidades e ambiente diverso e multicultural. Oferece bons benefícios, investe em treinamentos e no bem estar dos colaboradores.

Contras: Falta de organização da alta diretoria e morosidade nas decisões. Muitos gestores não estão preparados para lidar com pessoas, não possuem visão para lidar com conflitos.

Boa empresa para início de carreira.

Analista de Exportação JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima escola, cercado por profissionais experientes do mercado e muitas oportunidades de aprendizado. Ambiente de trabalho sem excessos de formalidade, boa comunicação entre os departamentos, o bom desempenho é reconhecido.

Contras: A remuneração não é compatível com o resultado do trabalho realizado. Alta carga horária, controle rígido de ponto. Quem trabalha na operação faz muito e recebe pouco.

Muito boa!

Analista de Contas a Pagar

Prós: Contato direto com grandes tomadores de decisão. Bom salário, o negócio da empresa é difícil de entrar em crise (trading-agronegócio) e o melhor de tudo é os benefícios como não descontar em folha o vt, o desconto do vr ser pequeno, entre outros.

Contras: Se você não tem um inglês, no mínimo avançado, fica bem difícil o seu crescimento dentro da companhia. Não tem plano de carreira. Momento de incertezas, devido aquisição da COFCO.

Nidera Sementes é um lugar muito agradavel

Prós: A Nidera Sementes é uma empresa moderna, com um ambiente muito agradável onde todos os dias da prazer de saber que estou indo trabalhar.

Contras: Só a distancia da minha casa para a empresa.

Ótima empresa mas precisa melhorar seus sistemas e processos

Especialista de Inteligência de Marketing

Prós: A empresa é flexível, e ágil o contato com a alta hierarquia da empresa é fácil e o ambiente de trabalho é positivo. Nos dois anos que estou aqui a empresa mudou totalmente seu rumo umas 2 vezes para atingirmos melhores resultados

Contras: Não existem processos pré estabelecidos, o sistemas são fracos e incompletos isso gera ingerência e eleva o risco de deixarmos passar algo na parte financeira

Grande empresa, estruturada, engradece qualquer currículo e pessoa que trabalha aqui.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente interno, descontraído, harmonioso. Ótima estrutura, benefícios. Processos alinhados e bem planejados entre os setores atuantes. Horários flexíveis e escritório bem localizado.

Contras: RH pouco atuante na gestão de pessoas. Senti falta do acompanhamento direto, direcionamento, prospecção de novos caminhos, e principalmente, dos feedbacks.

Construtiva

Técnico de Desenvolvimento de Produto IIEx-funcionário, saiu em 2018

Sorriso, MT

Prós: Salario compatível com mercado.balé alimentação 3 refeição lá. Locomoção pela empresa. Empresa que fornece boase oportunidades de crescimento.

Contras: Empresa desorganizada, no quesito distribuição de serviço e quanto a horário de trabalho. Muitos fins de semana é necessário trabalhar por faltá de organização

Resolve tudo que é proposto

Analista Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Conhecimento no agronegócio, empresa dinâmica, fácil relacionamento e integração com as pessoas, cuida do campo e dos produtos, empresa que tem muito a se organizar.

Contras: Não possui plano de carreira, não incentiva a cultura organizacional, não incentiva os estudos, não incentiva a parceria, não incentiva a proatividade.

Conselhos para presidência: Mais reuniões de Gestão de pessoas, chefes presentes

paga bem, mas falta todo o resto

Diretor

Prós: muitos desafios. pessoal operacional comprometido reconhecimento do mercado de clientes sobre a qualidade do produto área operacional entrega o que promete

Contras: empresa sem identidade corporativa e sem políticas de RH empresa utiliza personograma. Tem que ser amigo dos chefes infraestrutura de TI precária

Melhor Empresa para trabalhar!!

Prós: Empresa Jovem, pessoas apaixonadas pelo que fazem, grandes possibilidades de crescimento e desenvolvimento pessoal. Existe uma estrutura de RH direcionada pensando no desenvolvimento das pessoas e podemos contar com ele em todos os momentos.

Contras: Nada que seja relevante, a empresa esta passando por um momento de grande transformação, mas isso não tem afetado a motivação e o foco de todos em entregar o melhor.

Conselhos para presidência: Continue conduzindo a empresa da mesma forma, com transparência e energia.

Nidera Sementes

Descrição:Nidera é um produtor internacional e comerciante de produtos e serviços agrícolas e de bioenergia. Somos uma empresa da cadeia de suprimentos. Um conector eficiente entre produtores e usuários de commodities.