Como é trabalhar na Nidera Sementes?

Muitas oportunidades

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Rápido crescimento, oportunidades e ambiente diverso e multicultural. Oferece bons benefícios, investe em treinamentos e no bem estar dos colaboradores.

Contras: Falta de organização da alta diretoria e morosidade nas decisões. Muitos gestores não estão preparados para lidar com pessoas, não possuem visão para lidar com conflitos.

Muito boa!

Analista de Contas a Pagar

Prós: Contato direto com grandes tomadores de decisão. Bom salário, o negócio da empresa é difícil de entrar em crise (trading-agronegócio) e o melhor de tudo é os benefícios como não descontar em folha o vt, o desconto do vr ser pequeno, entre outros.

Contras: Se você não tem um inglês, no mínimo avançado, fica bem difícil o seu crescimento dentro da companhia. Não tem plano de carreira. Momento de incertezas, devido aquisição da COFCO.

Nidera Sementes é um lugar muito agradavel

Prós: A Nidera Sementes é uma empresa moderna, com um ambiente muito agradável onde todos os dias da prazer de saber que estou indo trabalhar.

Contras: Só a distancia da minha casa para a empresa.

Uma ótima empresa, porém com poucas oportunidades de crescimento interno

Prós: Ambiente corporativo bacana, onde todos são amigos! um otimo lugar para além de trabalhar fazer novas amizades. Sempre é bom estar pronto para um happy hour!

Contras: Não existe muita oportunidade de crescimento dentro da empresa, ou seja, os profissionais internos não são tão valorizados quanto deveriam, fazendo com que a empresa busque de fora.

Boa empresa para início de carreira.

Analista de Exportação JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima escola, cercado por profissionais experientes do mercado e muitas oportunidades de aprendizado. Ambiente de trabalho sem excessos de formalidade, boa comunicação entre os departamentos, o bom desempenho é reconhecido.

Contras: A remuneração não é compatível com o resultado do trabalho realizado. Alta carga horária, controle rígido de ponto. Quem trabalha na operação faz muito e recebe pouco.

Bom, mas precisa melhorar...

Prós: Oportunidade de crescer e aprender. Os funcionários são bem tratados e os coordenadores se preocupam com os mesmos. Normas de segurança são seguidas, para melhor funcionamento do local.

Contras: Ainda está crescendo, precisa melhorar em alguns pontos. O salário é inferior quando comparado há várias outras empresas do ramo. A localização da empresa também deixa a desejar, boa parte do seu tempo é perdido na estrada.

Boa empresa.

Analista de Importação

Prós: Benefícios, colegas

Contras: Um pouco de desorganização; falta de comunicação interna. As pessoas em determinados cargos tem o ego maior do que o cargo. As avaliações muitas vezes são mais pessoais do qie profissionais.

Satisfeito

Trader

Brasília, DF

Prós: Empresa com tomada rapida de decisão, e facil comunicação, a equipe implementando novas ideias, e mantendo com isso a sinergia entre as pessoas.

Contras: Não há uma politica implementada de desenvolvimento/crescimento de cargos e salários dentro da cia, e com isso ha uma diferença de funções entre cargos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: A empresa está crescendo no Brasil, o que dá oportunidade para muito aprendizado e implantação de melhorias! Os gestores são competentes e os colaboradores são abertos para ensinar o que sabem.

Contras: Como a empresa é relativamente nova no país, as operações são um pouco confusas da forma como acontecem. Ainda faltam procedimentos a serem seguidos.

Excelente

Prós: Ambiente corporativo bom, amigável, sem qualquer adendo negativo a fazer por enquanto. Bom espaço para desenvolvimento profissional e pessoal.

Contras: Sem pontos negativos ainda a explanar sobre a empresa. Ambiente corporativo bom, amigável, sem qualquer adendo negativo a fazer por enquanto.

Nidera Sementes

Descrição:Nidera é um produtor internacional e comerciante de produtos e serviços agrícolas e de bioenergia. Somos uma empresa da cadeia de suprimentos. Um conector eficiente entre produtores e usuários de commodities.