Como é trabalhar na Nidera Sementes?

Crescimento profissional e pessoal.

Engenheiro Agrônomo

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho, profissionais, preocupação com funcionários.

Contras: Alguns procedimentos de trabalho... .

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: A empresa está crescendo no Brasil, o que dá oportunidade para muito aprendizado e implantação de melhorias! Os gestores são competentes e os colaboradores são abertos para ensinar o que sabem.

Contras: Como a empresa é relativamente nova no país, as operações são um pouco confusas da forma como acontecem. Ainda faltam procedimentos a serem seguidos.

Muito boa!

Analista de Contas a Pagar

Prós: Contato direto com grandes tomadores de decisão. Bom salário, o negócio da empresa é difícil de entrar em crise (trading-agronegócio) e o melhor de tudo é os benefícios como não descontar em folha o vt, o desconto do vr ser pequeno, entre outros.

Contras: Se você não tem um inglês, no mínimo avançado, fica bem difícil o seu crescimento dentro da companhia. Não tem plano de carreira. Momento de incertezas, devido aquisição da COFCO.

Prós: Uma excelente empresa para aprender e contribuir. Ambiente de trabalho agradável, ótimos beneficios inclusive auxílio com estudos. Fretado pago pela empresa.

Contras: Plano de carreira não é claro. Distância porém já me adaptei. Alguns gestores devem se qualificar mais. Não tenho nenhum ponto grave para mencionar.

satisfatorio

Assistente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Ótimos benefícios e uma confortável flexibilidade de trabalho para com os horários dos funcionários

Contras: Os gestores deveriam ser mais participativos no dia a dia do departamento

Conselhos para presidência: Orientar os gestores para uma postura mais ética, educada e humana.

excelente

Prós: Humana e justa com colaboradores

Contras: empresa nova no brasil em processo de formação de ambiente

Nidera Sementes é um lugar muito agradavel

Prós: A Nidera Sementes é uma empresa moderna, com um ambiente muito agradável onde todos os dias da prazer de saber que estou indo trabalhar.

Contras: Só a distancia da minha casa para a empresa.

Grandes desafios

Especialista

Prós: Possibilidade de conhecer todas a áreas da empresa trabalhei em um ano em finanças, jurídico, marketing e portfólio. Estou muito satisfeito com o que aprendi até agora.

Contras: Instabilidade devido à possível venda. A indefinição do possível comprador dificulta o trabalho com isso gerasse muita especulação e instabilidade

Muitas oportunidades

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Rápido crescimento, oportunidades e ambiente diverso e multicultural. Oferece bons benefícios, investe em treinamentos e no bem estar dos colaboradores.

Contras: Falta de organização da alta diretoria e morosidade nas decisões. Muitos gestores não estão preparados para lidar com pessoas, não possuem visão para lidar com conflitos.

Boa empresa.

Analista de Importação

Prós: Benefícios, colegas

Contras: Um pouco de desorganização; falta de comunicação interna. As pessoas em determinados cargos tem o ego maior do que o cargo. As avaliações muitas vezes são mais pessoais do qie profissionais.

Nidera Sementes

Descrição:Nidera é um produtor internacional e comerciante de produtos e serviços agrícolas e de bioenergia. Somos uma empresa da cadeia de suprimentos. Um conector eficiente entre produtores e usuários de commodities.