Como é trabalhar na Nidera Sementes?

Representante de Vendas

Prós: Empresa em reestruturação organizacional oferecendo um diálogo aberto com toda a equipe de colaboradores. Líderes inspiradores e acessíveis. Oferece liberdade para expor ideias novas e incentiva o equilíbrio entre a vida pessoal e o trabalho.

Contras: Conforme dito anteriormente, a empresa passa por uma reestruturação, que já levou a muitas melhorias. Ainda precisa evoluir um pouco em termos de melhoria de processos internos, sistematização de processos, padronização de procedimentos, e pode evoluir um pouco mais em benefícios e qualidade de vida do funcionário.

Por mais chances de efetivação feminina nesta grande empresa de valor !

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Patos de Minas, MG

Prós: Valorização na qualidade de saúde do colaborador,em estar sempre proporcionando palestras,treinamentos nas áreas de segurança do trabalho,nas areas de saúde .

Contras: Único ponto negativo e que,pouca oportunidade para mulheres se efetivarem .sei que aqui em Patos de Minas a oportunidade e mais para os homens devido o tipo de função exigidas fora de safra!

Conselhos para presidência: Gostaria que pudessem ter mais treinamento para mulheres em areas que são ocupadas por homens mas sabemos que somos capazes de realizar com qualidade e capricho se ,tivermos treinamentos e oportunidades.por exemplo empilhadeira, seleção e outros!

Crescimento profissional e pessoal.

Engenheiro Agrônomo

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho, profissionais, preocupação com funcionários.

Contras: Alguns procedimentos de trabalho... .

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: A empresa está crescendo no Brasil, o que dá oportunidade para muito aprendizado e implantação de melhorias! Os gestores são competentes e os colaboradores são abertos para ensinar o que sabem.

Contras: Como a empresa é relativamente nova no país, as operações são um pouco confusas da forma como acontecem. Ainda faltam procedimentos a serem seguidos.

Muito boa!

Analista de Contas a Pagar

Prós: Contato direto com grandes tomadores de decisão. Bom salário, o negócio da empresa é difícil de entrar em crise (trading-agronegócio) e o melhor de tudo é os benefícios como não descontar em folha o vt, o desconto do vr ser pequeno, entre outros.

Contras: Se você não tem um inglês, no mínimo avançado, fica bem difícil o seu crescimento dentro da companhia. Não tem plano de carreira. Momento de incertezas, devido aquisição da COFCO.

Prós: Uma excelente empresa para aprender e contribuir. Ambiente de trabalho agradável, ótimos beneficios inclusive auxílio com estudos. Fretado pago pela empresa.

Contras: Plano de carreira não é claro. Distância porém já me adaptei. Alguns gestores devem se qualificar mais. Não tenho nenhum ponto grave para mencionar.

satisfatorio

Assistente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Ótimos benefícios e uma confortável flexibilidade de trabalho para com os horários dos funcionários

Contras: Os gestores deveriam ser mais participativos no dia a dia do departamento

Conselhos para presidência: Orientar os gestores para uma postura mais ética, educada e humana.

excelente

Prós: Humana e justa com colaboradores

Contras: empresa nova no brasil em processo de formação de ambiente

Nidera Sementes é um lugar muito agradavel

Prós: A Nidera Sementes é uma empresa moderna, com um ambiente muito agradável onde todos os dias da prazer de saber que estou indo trabalhar.

Contras: Só a distancia da minha casa para a empresa.

boa

Analista Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente descontraído, construção de soluções flexíveis, boa recepção em todos contatos de mercado, equipes competitivas e facilidade de comunicação com gestão

Contras: dificuldade de posicionamento do RH com funcionário, gestão com grandes diferenças entre os diversos setores, alinhamento falho por comunicação entre as áreas administrativas dos diversos regionais dos estados.

Nidera Sementes

Descrição:Nidera é um produtor internacional e comerciante de produtos e serviços agrícolas e de bioenergia. Somos uma empresa da cadeia de suprimentos. Um conector eficiente entre produtores e usuários de commodities.