Como é trabalhar na Nidera Sementes?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: A empresa está crescendo no Brasil, o que dá oportunidade para muito aprendizado e implantação de melhorias! Os gestores são competentes e os colaboradores são abertos para ensinar o que sabem.

Contras: Como a empresa é relativamente nova no país, as operações são um pouco confusas da forma como acontecem. Ainda faltam procedimentos a serem seguidos.

Muito boa!

Analista de Contas a Pagar

Prós: Contato direto com grandes tomadores de decisão. Bom salário, o negócio da empresa é difícil de entrar em crise (trading-agronegócio) e o melhor de tudo é os benefícios como não descontar em folha o vt, o desconto do vr ser pequeno, entre outros.

Contras: Se você não tem um inglês, no mínimo avançado, fica bem difícil o seu crescimento dentro da companhia. Não tem plano de carreira. Momento de incertezas, devido aquisição da COFCO.

Prós: Uma excelente empresa para aprender e contribuir. Ambiente de trabalho agradável, ótimos beneficios inclusive auxílio com estudos. Fretado pago pela empresa.

Contras: Plano de carreira não é claro. Distância porém já me adaptei. Alguns gestores devem se qualificar mais. Não tenho nenhum ponto grave para mencionar.

satisfatorio

Assistente de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Ótimos benefícios e uma confortável flexibilidade de trabalho para com os horários dos funcionários

Contras: Os gestores deveriam ser mais participativos no dia a dia do departamento

Conselhos para presidência: Orientar os gestores para uma postura mais ética, educada e humana.

excelente

Prós: Humana e justa com colaboradores

Contras: empresa nova no brasil em processo de formação de ambiente

Nidera Sementes é um lugar muito agradavel

Prós: A Nidera Sementes é uma empresa moderna, com um ambiente muito agradável onde todos os dias da prazer de saber que estou indo trabalhar.

Contras: Só a distancia da minha casa para a empresa.

Boa empresa.

Analista de Importação

Prós: Benefícios, colegas

Contras: Um pouco de desorganização; falta de comunicação interna. As pessoas em determinados cargos tem o ego maior do que o cargo. As avaliações muitas vezes são mais pessoais do qie profissionais.

Satisfeito

Trader

Brasília, DF

Prós: Empresa com tomada rapida de decisão, e facil comunicação, a equipe implementando novas ideias, e mantendo com isso a sinergia entre as pessoas.

Contras: Não há uma politica implementada de desenvolvimento/crescimento de cargos e salários dentro da cia, e com isso ha uma diferença de funções entre cargos.

Excelente

Prós: Ambiente corporativo bom, amigável, sem qualquer adendo negativo a fazer por enquanto. Bom espaço para desenvolvimento profissional e pessoal.

Contras: Sem pontos negativos ainda a explanar sobre a empresa. Ambiente corporativo bom, amigável, sem qualquer adendo negativo a fazer por enquanto.

plano de carreira faz o funcionário motivado

Prós: Integração entre as áreas e funcionários

Contras: Plano de carreira mal definido

Nidera Sementes

Descrição:Nidera é um produtor internacional e comerciante de produtos e serviços agrícolas e de bioenergia. Somos uma empresa da cadeia de suprimentos. Um conector eficiente entre produtores e usuários de commodities.