Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nidera Sementes?

27 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    boa

    Analista Comercial

    Porto Alegre, RS


    Prós: ambiente descontraído, construção de soluções flexíveis, boa recepção em todos contatos de mercado, equipes competitivas e facilidade de comunicação com gestão

    Contras: dificuldade de posicionamento do RH com funcionário, gestão com grandes diferenças entre os diversos setores, alinhamento falho por comunicação entre as áreas administrativas dos diversos regionais dos estados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Representante de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em reestruturação organizacional oferecendo um diálogo aberto com toda a equipe de colaboradores. Líderes inspiradores e acessíveis. Oferece liberdade para expor ideias novas e incentiva o equilíbrio entre a vida pessoal e o trabalho.

    Contras: Conforme dito anteriormente, a empresa passa por uma reestruturação, que já levou a muitas melhorias. Ainda precisa evoluir um pouco em termos de melhoria de processos internos, sistematização de processos, padronização de procedimentos, e pode evoluir um pouco mais em benefícios e qualidade de vida do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Por mais chances de efetivação feminina nesta grande empresa de valor !

    Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

    Patos de Minas, MG


    Prós: Valorização na qualidade de saúde do colaborador,em estar sempre proporcionando palestras,treinamentos nas áreas de segurança do trabalho,nas areas de saúde .

    Contras: Único ponto negativo e que,pouca oportunidade para mulheres se efetivarem .sei que aqui em Patos de Minas a oportunidade e mais para os homens devido o tipo de função exigidas fora de safra!

    Conselhos para presidência: Gostaria que pudessem ter mais treinamento para mulheres em areas que são ocupadas por homens mas sabemos que somos capazes de realizar com qualidade e capricho se ,tivermos treinamentos e oportunidades.por exemplo empilhadeira, seleção e outros!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Má gerenciamento da gestão de projetos e expanção

    Gerenciador de RecebimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Cambé, PR


    Prós: Projeto para 06 anos, com investimentos programados. Empresa mundial no seguimento do agronegócio, sementes, originação, processamento e exportação. Foi adquirida por outra empresa do ramo.

    Contras: O projeto foi avaliado pela nova controladora como ineficaz e de baixo valor agregado para seu negócio. Após reuniões executivas e técnicas foi decidido o encerramento do projeto e demissão de 140 colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Crescimento profissional e pessoal.

    Engenheiro Agrônomo


    Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho, profissionais, preocupação com funcionários.

    Contras: Alguns procedimentos de trabalho... .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa que não valoriza o funcionário como ser humano

    Técnico Agrícola

    Patos de Minas, MG


    Prós: Carro para uso pessoal, tem um ambiente de trabalho. A empresa tem ótimo portfólio de trabalho e boa aceitação dos clientes. Tem bins beneficios e paga vale todo mês

    Contras: Não tem plano de carreira, é mal administrada. Quem está a frente não é do ramo. Tem cheges ruins que não sabem dar feedback. Não paga hora extra e enrrola com o Participação nos lucros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Grandes desafios

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de conhecer todas a áreas da empresa trabalhei em um ano em finanças, jurídico, marketing e portfólio. Estou muito satisfeito com o que aprendi até agora.

    Contras: Instabilidade devido à possível venda. A indefinição do possível comprador dificulta o trabalho com isso gerasse muita especulação e instabilidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muitas oportunidades

    Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Rápido crescimento, oportunidades e ambiente diverso e multicultural. Oferece bons benefícios, investe em treinamentos e no bem estar dos colaboradores.

    Contras: Falta de organização da alta diretoria e morosidade nas decisões. Muitos gestores não estão preparados para lidar com pessoas, não possuem visão para lidar com conflitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma ótima empresa, porém com poucas oportunidades de crescimento interno

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente corporativo bacana, onde todos são amigos! um otimo lugar para além de trabalhar fazer novas amizades. Sempre é bom estar pronto para um happy hour!

    Contras: Não existe muita oportunidade de crescimento dentro da empresa, ou seja, os profissionais internos não são tão valorizados quanto deveriam, fazendo com que a empresa busque de fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa para início de carreira.

    Analista de Exportação JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótima escola, cercado por profissionais experientes do mercado e muitas oportunidades de aprendizado. Ambiente de trabalho sem excessos de formalidade, boa comunicação entre os departamentos, o bom desempenho é reconhecido.

    Contras: A remuneração não é compatível com o resultado do trabalho realizado. Alta carga horária, controle rígido de ponto. Quem trabalha na operação faz muito e recebe pouco.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Nidera Sementes

Descrição:Nidera é um produtor internacional e comerciante de produtos e serviços agrícolas e de bioenergia. Somos uma empresa da cadeia de suprimentos. Um conector eficiente entre produtores e usuários de commodities.

Site

RH: quer atrair bons talentos?