Como é trabalhar na Nicom Materiais de Construção?

Em geral, não é uma boa empresa.

Auxiliar de Expedição

Prós: A empresa oferece várias festas e churrascos durante o ano, e faz viagens todos os ano para um Resort e parque aquático em Olímpia-SP. Num geral é isso.

Contras: A gerência leva tudo pro lado pessoal, só resolve o problema quando eles podem mostrar a diretoria que estão sendo úteis, caso o contrário não oferecem nenhum tipo de assistência ao funcionário.

Conselhos para presidência: Melhorar a gerência, treinar melhor o RH ( que distrata os funcionários ), oferecer melhores condições de trabalho e em horários melhores ( a empresa fica as moscas após as 20 e somos obrigados a trabalhar até às 21 sem nenhuma necessidade )

Resumo do trabalho de vendas

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo local de trabalho, pagamento em dia e com uma excelente clientela para fechar o mês com boas comissões. A rotina do trabalho é estimulante para quem gosta de cumprir metas, pois a empresa oferece uma certa autonomia para o vendedor executar suas vendas.

Contras: Sem pontos negativos. Os pontos negativos seriam direcionados ao fato da crise econômica que devasta o país, tendo em vista que tal fato desacelerou o consumo diário da população.

No geral a empresa é boa para aprendizado.

Auxiliar de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A equipe é muito unida, sempre dispostos a ajudar em todos os aspectos, tanto no profissional como no pessoal. Ótima empresa para aprendizado.

Contras: Exigência da presença do funcionário nas reuniões mensais que começam as 6hs da manhã. Independente se o funcionário é do turno da tarde, ele tem que estar nas reuniões.

Sim, eu voltaria a trabalhar na empresa.

Auxiliar de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Em geral é uma empresa para ficarmos a vida toda. As pessoas se ajudam até se tem algum problema pessoal. Os benefícios são bons e funcionários bem atenciosos.

Contras: Os líderes valorizam alguns em excesso e desvalorizam outros. Por ter um ambiente bem familiar, o diretor se acha no direito de gritar com quem quer que seja como se fosse pai.

Conselhos para presidência: Focar no pessoal como um todo e não apenas na minoria.

verídica

Recepcionista TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: entrosamento entre alguns funcionarios, o lazer proporcionado com viagens e festa quase em todos os meses, premiações, jantares dados por fornecedores

Contras: Funcionario nao tem voz, gerencia inapta ao cargo/irresponsavel/falta de liderança/abusivos com a soberania, desorganização tanto dos funcionarios quanto fisica (da loja). Beneficios/privilegios desproporcionais de acordo com cada cargo, premiaçoes sao dadas apenas para vendedores e etc

Conselhos para presidência: mudar a gerencia, planejamentos e estrutura da empresa

Otima

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2005

Salvador, BA

Prós: Ótimo, a empresa se preocupa bastante com o bem estar do empregado, oferece apoio em cursos de capacitação... experiencia muito satisfatoria

Contras: Não encontrei pontos negativos em que eu posso expor nesse momento. a empresa é seria e busca o bem estar do empregado, experiencia muito boa..

Nicom Materiais de Construção