Como é trabalhar na Nicolini?

Perfeita

Operador de Máquinas

Garibaldi, RS

Prós: Bem produtiva na aria de produção

Contras: Entervalo tem muito pouco tempo de pausa

Conselhos para presidência: Bom produto

Gosto do meu trabalho

Prós: Integração, flexibilidade, clima agradável

Contras: estrutura física , falta de um carro

Conselhos para presidência: Investimentos em infraestrutura

É um bom lugar, só precisa melhorar um pouco.

Auxiliar de Embalagem I

Garibaldi, RS

Prós: É um bom lugar para se trabalhar. O companheirismo lá dentro. As pessoas trabalham em equipe.

Contras: A comida é horrível, a gente paga caro por uma coisa ruim. Sem contar que quem trabalha a noite, sai pra ir pra casa e tem que ficar quase duas horas esperando até o ônibus sair de lá.

Conselhos para presidência: Fazer uma comida que possa ser digerida. E agilizar os ônibus na saída.

Nicolini

Descrição:O Frigorífico Nicolini, que processa carne suína e de frango em suas unidades de Garibaldi e Nova Araçá, processa em média 400 mil frangos, 600 suínos e 35 toneladas de embutidos ao dia. Possui estrutura de produção verticalizada, desde matrizes de aves e suínos, produção de pintos de um dia, produção de leitões, integração de frangos e suínos para abate, fábrica de rações, modernas estruturas frigoríficas e completa estrutura comercial, com as duas plantas industriais habilitadas para mercado interno e externo.

A planta industrial conta com quadro de pessoal habilitado e treinado para a atividade, com know-how de produção nos padrões nacionais e internacionais. Já produziu e produz para players como: Sadia, Perdigão, Doux, entre outros.

Atualmente em Garibaldi a Nicolini terceiriza 100% da produção para a empresa Sadia S/A. Já em Nova Araçá, atua com as marcas Nicolini e Saada no Brasil e no Exterior e atualmente também terceiriza para a empresa Tyson Foods Inc.