Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nibo?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    A mais perfeita startup

    Team Leader

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cultura organizacional, oportunidade de crescimento, proximidade entre líderes, CEO e funcionários no geral. A melhor empresa onde eu já trabalhei :D

    Contras: Por ser uma startup, é necessário ser extremamente flexível. As avaliações são rígidas porém necessárias para manter a boa cultura organizacional e o bom nível de responsabilidade que a empresa exige de todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Melhor empresa para se trabalhar

    Coordenador de Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cultura de engajamento e de oportunidade para os colaboradores. Valoriza altamente quem performa, zero burocrática, com perfil super jovem.

    Contras: Como é uma startup não tem como ter a melhor das remunerações, mas compensa em todos os outros aspectos. Liberdade e confiança no trabalho da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Gosto do Nibo!

    Funcionário


    Prós: Empresa que está em crescimento, tudo muda a todo tempo. Desafio é a palavra chave. Ambiente muito produtivo e as pessoas da equipe parecem escolhidas a dedo. Todo mundo respira a mesma energia, se envolve.

    Contras: Localização, podiamos estar em um prédio mais legal. Mais moderno e com sala de reunião. É o que falta pra ser melhor ainda trabalhar aqui!

    Conselhos para presidência: Investir numa infra melhor para empresa, assim que possível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Bom lugar para trabalhar porém poucos beneficios

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente aberto a opniões e desafios diarios são apresentado. empresa em constante crescimento e aparecem oportunidades todos os dias. reconhecimento de quem trabalha.

    Contras: Pouco foco. Muito trabalho deixado de lado por mudar o foco. alta rotatividade. falta de treinamento para areas de vendas. poucos beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Nibo voa!

    Funcionário


    Prós: Todos têm voz! Desde o CEO até o estagiário. Todos podem dar opinião e sempre são levados em conta.

    Contras: As instalações. A empresa cresceu muito rapidamente, mas a infra não acompanhou.

    Conselhos para presidência: Mudar de endereço ou reformar o atual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas jovens e dispostas a aprender o tempo inteiro. Para mim seria um desafio, já que estava lidando com um produto na qual não tinha muito conhecimento. Mas a cada dia, eu aprendia mais, eu tirava dúvidas, eu estudava em casa e no final eu tinha certeza que me daria bem, era tudo questão de um pouco de tempo para me familiarizar com o produto.

    Contras: Infelizmente, tive uma experiencia péssima na empresa com 2 semanas de emprego. Estava muito animada com o trabalho, e aprendendo cada dia mais e dando o que eu podia para contribuir com minha função na empresa. No entanto, me desligaram porque acharam que eu não tinha o perfil da empresa e da área na qual ocupei. Como me contratam e não dão pelo menos 1 mês para o funcionário se familiarizar com o produto? Fiquei decepcionada e nunca havia visto isto antes na minha vida. Por ser uma empresa pequena e que está crescendo muito agora, talvez faltem com boas práticas de gestão. Agora tudo se tornou desanimador, conheço muita gente no mercado, contadores e empresas , e que no minimo havia conseguido 20 contadores novos e 45 empresas para aderirem ao produto. Tinha indicado inclusive para conhecidos fora do estado do Rio de Janeiro. Achava que estava fazendo tudo o que eu podia e o pior, engajada e feliz! Os contadores e as empresas me mandam e-mail até hoje perguntando sobre o produto. Não tenho coragem de dizer o que aconteceu.

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, da tempo a tempo para os que estão entrando agora, sentar e conversar , expor o que pode ser melhorado e mudado, dar dicas, e principalmente na hora da entrevista do candidato, ter a certeza que ele pode servir para a vaga. Funcionário é humano e com certeza esta sempre pronto para ouvir feedbacks positivos quanto negativos, mas os feedbacks negativos, nos tempos de hoje, poderiam ser usados como forma de melhoria na empresa em relação a Gestão e as habilidades comportamentais, dar dicas e formas de crescimento, até porque se gasta tempo e dinheiro, para no futuro, não vir a ser um desperdício.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Nibo
RH: quer atrair bons talentos?