Como é trabalhar na Nibo?

Profissionais A+, equipe A++

Analista Pleno

Prós: Empresa com uma cultura forte, em constante evolução e com valores que são de fato praticados no dia a dia. Ambiente de trabalho saudável, amigável e com bastante liberdade criativa. Exige alta performance dos funcionários, mas possui recompensa em forma de bônus e stock options. Escritório bem localizado e com boa infraestrutura. Práticas de RH bacanas e sendo cada vez mais definidas, como por exemplo o time responsável pela felicidade do funcionário e o programa interno de leitura.

Contras: Por ser uma startup, ainda possui muitos desafios em termos de processos e comunicação interna, mas que estão sendo ajustados. Há uma sensação de que a cobrança é muito maior em áreas que são diretamente responsáveis pela receita da empresa (pré-venda, comercial e sucesso do cliente), o que é natural, mas é preciso um equilíbrio na cobrança por resultados das outras áreas também. Pacote de benefícios ainda pode melhorar.

Conselhos para presidência: Continuar presente no dia a dia, reforçando a nossa missão, dando voz e valorizando cada vez mais os funcionários.

Nibo