Como é trabalhar na Nibo?

Empresa ideal para quem valoriza cultura organizacional!

Analista de Implementação Júnior

Prós: O que eu mais gosto dentro do Nibo é a cultura de valores que temos aqui! Valorizamos MUITO a individualidade dos funcionários, mas também acreditamos muito em uma equipe unida e que caminha com sinergia. Afinal, um dos nossos valores é "Profissionais A+, equipe A+++++". Além disso, gosto muito do fato de não haver uma hierarquia agressiva. As vozes do estagiário, analista, gerente e CEO têm o mesmo peso e são igualmente ouvidas. Temos uma cultura de feedbacks, então todos são bem abertos para receber críticas construtivas - especialmente o CEO! Por fim, fico muito feliz de ser valorizada pelos meus esforços e ser remunerada de acordo com isso. Quanto mais proativo você for, mais oportunidades você tem dentro do Nibo!

Contras: Um ponto negativo é que estamos crescendo muito rápido e, por isso, ocorrem muitas mudanças ao longo dos meses. Lançamos produtos novos e mudamos processos. Pessoas que não estão acostumadas a mudanças talvez não se adaptem ao nosso rito acelerado.

Conselhos para presidência: Para que o Nibo cresça de forma forte e sustentável, devemos continuar capacitando nossos funcionários (como fazemos com o programa de leitura) e estimulando o máximo possível a transparência nas equipes! Vamos voaaaar!

Nibo