Como é trabalhar na Nibo?

Empresa que cresce, desenvolve novas oportunidades para sua equipe.

Analista Comercial

Prós: Muita oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional. Possuímos espaço para todos que desejam ir além, sem competitividade agressiva.

Contras: Pouca estrutura de formalização, falta de processos. Muitas vezes temos retrabalho por algo que já deveria ter sido comunicado e praticado no dia a dia. Demoramos muito a fazer isso.

Ótima Experiência

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa para se aprender. Muito espaço para novos projetos e pessoas proativas. Gestão que se importa com as pessoas e a cultura da empresa.

Contras: Falta de desenvolvedores afeta a estabilidade do produto que é vendido. Necessita investir mais em ter um time de tecnologia maior e melhor equipado para lidar com o crescimento exponencial.

Um ótimo lugar para começar

Coordenador

Prós: Uma empresa incrível, que vive seus valores e constantemente cria oportunidades independente do seu tempo de casa. Sem dúvidas divisora de águas para qualquer jovem e/ou Sênior no mercado. Ritmo acelerado, boa equipe, cultura de feedback e lideranças horizontais fazem do Nibo referência para qualquer pessoa que procura por um ambiente agradável e de crescimento acelerado. Sem dúvidas melhor decisão que pude fazer para me arriscar e ser cirúrgico com a minha carreira. Amo demais!

Contras: Criar mais incentivos para aumento de remuneração, aceleradores de comissionamento e bônus. Ajudar novos funcionários com oportunidades para uma graduação ou cursos de línguas.

Conselhos para presidência: Utilizar sempre nossos valores como base para contratação de novos funcionários

Sensacional

Sucesso do Cliente

Prós: Plano carreira, incentivos emocionais e profissionais. Time unido com clima ambiente de trabalho e liderança horizontal. Gestão excelente e capacitação espetacular.

Contras: Alguns funcionários não conseguem receber com clareza feedbacks, que se aplicam a maior cultura do Nibo, e com isso dificultam a comunicação entre áreas.

Uma empresa transparente, que acredita em você.

Estagiário de RH

Prós: Uma empresa que busca sempre desenvolver seus talentos, aposta na diversidade e prima pelo bem estar de todos. Que esta sempre aberta a ouvir as ideias e prioriza o olhar de todos os colaboradores.

Contras: Não consigo visualizar pontos negativos, já que a mesma tem um foco em pessoas e em agregar conhecimentos, buscando sempre aprimorar o time, sempre com capacitação continua.

Conselhos para presidência: Que possamos sempre continuar acreditando nas pessoas, e assim sempre desenvolver talentos.

Otimo para começar !

Analista de Pré-Vendas

Prós: ambiente amigável de startup e com possibilidades de crescimento. muito bom para quem esta começando a carreira. Estrutura horizontal aonde se pode chegar ao CEO com facilidade.

Contras: Plano de carreira não ficou muito claro. Tenho 6 meses de empresa e ainda não sei muito bem como e o que fazer para passar para pleno, por exemplo.

Ambiente incrível para aprender e crescer

Prós: Clima de startup em crescimento acelerado e contínuo. Ambiente divertido mas sério onde todas as pessoas tem total liberdade para colaborar e crescer.

Contras: Pacote de benefícios e compensação precisa melhorar. Comunicação entre as áreas é um grande desafio pois o ambiente de crescimento muito acelerado dificulta a situação.

Bom lugar para crescer profissionalmente

Prós: Cultura, pessoas, ambiente descontraído, possibilidade de trabalhar com novas metodologias e processos, espaço para crescer e sugerir novas ideias.

Contras: Como em qualquer startup o tempo não é um grande aliado. O crescimento rápido faz com que muitos processos precisem ser repensados para aprimorar o desempenho individual e coletivo dos colaboradores.

Uma empresa incrível

Prós: Oportunidade de crescer e assumir projetos que podem fazer a diferença na empresa no curto e longo prazo. Ter a chance de liderar em oportunidades assim é um pontapé para se preparar para futuras maiores responsabilidades. Além disso, ter um ambiente leve e descontraído, sem muitas formalidades engessadas.

Contras: Está passando por um processo de melhoria na gestão do conhecimento, assim como no fomento de uma cultura de feedback que todos sabemos que são extremamente importantes. Falta um pouco mais de contribuição e entrega das pessoas, e isso leva tempo e vontade por fazer acontecer.

Excelente empresa para Trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Cultura, benefícios, comprometimento, energia, ouve os colaboradores independente de tempo ou função.

Contras: não vejo nenhum ponto negativo.

Nibo