Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Niazi Chohfi?

25 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.43
  • Remuneração e benefícios
    2.08
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    1.33
  • Qualidade de vida
    1.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    É a pior empresa que se tem pra trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum, não tem nenhum beneficio , dia de sabado o refeitório dos homens são fechados e pagam 12 reais que não da pra comprar nem comida ,tem que comer lanche e não pode levar marmita

    Contras: pagam mal,descontam de tudo, não poe a condução completa , o dono é hiper ignorante e preconceituoso ,uniformes horriveis que dão um calor imenso

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    muito ruim

    TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: pagam o salario na data certa

    Contras: não tem nenhum beneficio,e tudo na pressão e educação zero

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    eu amo minha empresa

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: uma otima empresa para quem gosta de trabalhar, mas as pessoas que entram para trabalhar so estao afim de fazer corpo mole. atualmente tenho uma otima gerente e trabalhamos todas em equipe.

    Contras: nao vejo nenhum ponto negativo. negativas são as pessoas que acham defeitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Acho que essa empresa deveria contratar pessoas mais qualificadas.

    Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O local em que trabalhava era próximo de casa ,apesar de levar muito tempo no transito.

    Contras: o local em que trabalhava não achava muito adequado,era como se fosse varios galpões juntos,o banheiro era limpo porem com aparência desleixada e tinha dia que não tinha água no banheiro....e não gostava muito de certas pessoas, pois sempre chamavam alguns funcionários por apelidos,nunca aconteceu comigo mas sempre que escutava ficava incomodada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Não sou ingrata não.....

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: A Niazi foi uma escola para mim , aonde todo dia aprendi um pouquinhos, tenho muitas lembranças boas, me deu a oportunidade do primeiro emprego só tenho que agradecer......

    Contras: A humilhação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Quase peguei trauma de trabalhar

    Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: Não achei nenhum ponto positivo, para falar a verdade me senti assustada com a forma de trabalho e como os funcionários são tratados. Sem falar nas pessoas que trabalham lá.

    Contras: Tive uma experiência bem curta nessa empresa, pois não aguentei trabalhar 2 semanas. No escritório se você colocasse o pé no pé da cadeira o dono te chamava com um pano e álcool para limpar. O copo descartável tinha que ser usado o mesmo até o final do dia. Para sair no intervalo de almoço tinha que guardar tudo nas gavetas e o dono passava abrindo as gavetas para verificar se estava tudo organizado e para ir embora você tinha que colocar uma capa em cima da mesa. Os funcionários fica um tentando puxar o tapete do outro, brigam por causa de copo descartável (baita pobreza) e não tem espírito de equipe. Quando não aguentei mais e decidi sair fora após um desentendimento com algumas funcionárias por ter pego um copo descartável que nem sabia que era particular, ao me dirigir ao RH a moça me falou que me pagaria quando eu fosse devolver o avental lavado, um absurdo. Sai de lá pra nunca mais voltar, nem mesmo para receber os dias trabalhados, espero que tenham usado o dinheiro para comprar copos kkk ...enfim, péssima empresa.

    Conselhos para presidência: Vamos se atualizar nos assuntos relacionados a motivação do trabalho e qualidade total. O trabalho escravo já foi abolido há muito tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Empresa muito criteriosa, cultura ultrapassada e regras absurdas

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salario, atividades desenvolvidas, horário de trabalho, pontualidade no pagamento, clientes e produtos comercializados pela empresa muito bons.

    Contras: Colegas de trabalho muito antigos de casa, engessados aceita as regras mais absurdas como manter o banheiro trancado sendo necssário pedi a chave para ir ao banheiro...

    Conselhos para presidência: A cultura está totalmente ultrapassada...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Normal

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O horário de entrada e saída do expediente, local arejado e ótimo colegas de trabalho desde o caixa até o atendimento real no ambito da empresa.

    Contras: Não pode parar um minuto para beber água, sem possibilidade de crescimento, com indice de desenvolvimento reduzido pelo salário muito baixo na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Pessima

    Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

    São Carlos, SP


    Prós: O ambiente de trabalho Os funcionários sempre organizados e um ajudando o outro Os horários de entrada e de saída eram exatos O almoço era bom

    Contras: Não dão valor suficiente ao empregado Não dão benefícios para os funcionários Não pagam o salário certo aos funcionários Falta de diálogo entre os funcionários e os patrões

    Conselhos para presidência: Se me contratarem darei o melhor de mim para ajudar nos trabalhos da empresa..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa

    Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

    São Paulo, SP


    Prós: É instável, para quem deseja continuar na empresa tranquilamente, é só trabalhar honestamente. A crise parece não abalar. Para quem deseja trabalhar apenas de segunda a sexta é uma boa opção.

    Contras: A empresa demora demais para reconhecer que um funcionário trabalhar bem e que merece ganhar mais. Quando eles reconhecem demoram para subir a função, e esse tempo de espera o funcionário se cansa e prefere sair. Ê ainda sai com fala ruim, por não olharem pelos dois pontos de vista.


Informações da empresa

Niazi Chohfi

Descrição:A Niazi Chohfi é uma empresa tradicional e que ao longo dos anos, desenvolveu e consolidou a sua posição no setor têxtil.
Com o passar dos anos aprimorou-se em outros setores, tais como: Cama, Mesa e Banho; Tapetes, Cortinas, Persianas, Decoração, Lingerie Multimarcas e o mais novo departamento: “Utilidades Domesticas”.

Site

RH: quer atrair bons talentos?