Como é trabalhar na Niazi Chohfi?

É a pior empresa que se tem pra trabalhar

Prós: Nenhum, não tem nenhum beneficio , dia de sabado o refeitório dos homens são fechados e pagam 12 reais que não da pra comprar nem comida ,tem que comer lanche e não pode levar marmita

Contras: pagam mal,descontam de tudo, não poe a condução completa , o dono é hiper ignorante e preconceituoso ,uniformes horriveis que dão um calor imenso

Empresa muito criteriosa, cultura ultrapassada e regras absurdas

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario, atividades desenvolvidas, horário de trabalho, pontualidade no pagamento, clientes e produtos comercializados pela empresa muito bons.

Contras: Colegas de trabalho muito antigos de casa, engessados aceita as regras mais absurdas como manter o banheiro trancado sendo necssário pedi a chave para ir ao banheiro...

Conselhos para presidência: A cultura está totalmente ultrapassada...

muito ruim

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: pagam o salario na data certa

Contras: não tem nenhum beneficio,e tudo na pressão e educação zero

eu amo minha empresa

Operador de Caixa

Prós: uma otima empresa para quem gosta de trabalhar, mas as pessoas que entram para trabalhar so estao afim de fazer corpo mole. atualmente tenho uma otima gerente e trabalhamos todas em equipe.

Contras: nao vejo nenhum ponto negativo. negativas são as pessoas que acham defeitos.

Acho que essa empresa deveria contratar pessoas mais qualificadas.

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O local em que trabalhava era próximo de casa ,apesar de levar muito tempo no transito.

Contras: o local em que trabalhava não achava muito adequado,era como se fosse varios galpões juntos,o banheiro era limpo porem com aparência desleixada e tinha dia que não tinha água no banheiro....e não gostava muito de certas pessoas, pois sempre chamavam alguns funcionários por apelidos,nunca aconteceu comigo mas sempre que escutava ficava incomodada.

Não sou ingrata não.....

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: A Niazi foi uma escola para mim , aonde todo dia aprendi um pouquinhos, tenho muitas lembranças boas, me deu a oportunidade do primeiro emprego só tenho que agradecer......

Contras: A humilhação

Empresa lixo!

Ajudante Geral

Prós: Os amigos que conquistei! O salário além de ser pouco , é pago em dia. .

Contras: Tudo! Desde o salário aos gerentes, que se dizem gerentes, sendo que são apenas líder ! E exerce função sem ganhar por isso! .

Conselhos para presidência: Pague melhor seus funcionários, e pare de humilhar !!

Péssima

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga em dia,até antes tem ótimas pessoas trabalhando lá ,o ambiente é até bom se você fizer tudo o que querem fora isso é muito chefe para pouco índio

Contras: muita cobrança desnecessária,administração super despreparada,rh então parece que estão lidando com jardim de infância dando advertências e suspensões por nada

Conselhos para presidência: O dono deveria passar um dia em cada setor debaixo daqueles ventiladores (que diga se de passagem) não ventilam nada

Péssima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada me agradou , o único ponto positivo é o pagamento em dia isso não tinha o reclamar somente isso mesmo de resto não há a desejar essa empresa

Contras: Não dá oportunidade de crescimento , exige demais , acho um descaso com o funcionamento ser tratado de outra forma diferente ao cliente pois todos nós somos seres humanos

Mediana

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Trabalha apenas de Segunda a sexta e da almoço, mas o bônus poderia ser fixo, já que ninguém ganha tão bem assim! Tem hora extra pra quem quiser trabalhar de sábado mas entenda que ninguém é obrigado a fazer nem extra nem banco de horas na semana

Contras: Pensa pequeno. Gosta de pirraça com funcionários insatisfeitos e não aumenta o salário, apenas quer exigir do funcionário mais e mais até que ele se canse.

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários, e de mais valor.

Niazi Chohfi

Descrição:A Niazi Chohfi é uma empresa tradicional e que ao longo dos anos, desenvolveu e consolidou a sua posição no setor têxtil.
Com o passar dos anos aprimorou-se em outros setores, tais como: Cama, Mesa e Banho; Tapetes, Cortinas, Persianas, Decoração, Lingerie Multimarcas e o mais novo departamento: “Utilidades Domesticas”.