Como é trabalhar na Niazi Chohfi?

É a pior empresa que se tem pra trabalhar

Prós: Nenhum, não tem nenhum beneficio , dia de sabado o refeitório dos homens são fechados e pagam 12 reais que não da pra comprar nem comida ,tem que comer lanche e não pode levar marmita

Contras: pagam mal,descontam de tudo, não poe a condução completa , o dono é hiper ignorante e preconceituoso ,uniformes horriveis que dão um calor imenso

muito ruim

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: pagam o salario na data certa

Contras: não tem nenhum beneficio,e tudo na pressão e educação zero

eu amo minha empresa

Operador de Caixa

Prós: uma otima empresa para quem gosta de trabalhar, mas as pessoas que entram para trabalhar so estao afim de fazer corpo mole. atualmente tenho uma otima gerente e trabalhamos todas em equipe.

Contras: nao vejo nenhum ponto negativo. negativas são as pessoas que acham defeitos.

Acho que essa empresa deveria contratar pessoas mais qualificadas.

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O local em que trabalhava era próximo de casa ,apesar de levar muito tempo no transito.

Contras: o local em que trabalhava não achava muito adequado,era como se fosse varios galpões juntos,o banheiro era limpo porem com aparência desleixada e tinha dia que não tinha água no banheiro....e não gostava muito de certas pessoas, pois sempre chamavam alguns funcionários por apelidos,nunca aconteceu comigo mas sempre que escutava ficava incomodada.

Não sou ingrata não.....

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: A Niazi foi uma escola para mim , aonde todo dia aprendi um pouquinhos, tenho muitas lembranças boas, me deu a oportunidade do primeiro emprego só tenho que agradecer......

Contras: A humilhação

Pessima

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: O ambiente de trabalho Os funcionários sempre organizados e um ajudando o outro Os horários de entrada e de saída eram exatos O almoço era bom

Contras: Não dão valor suficiente ao empregado Não dão benefícios para os funcionários Não pagam o salário certo aos funcionários Falta de diálogo entre os funcionários e os patrões

Conselhos para presidência: Se me contratarem darei o melhor de mim para ajudar nos trabalhos da empresa..

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: É instável, para quem deseja continuar na empresa tranquilamente, é só trabalhar honestamente. A crise parece não abalar. Para quem deseja trabalhar apenas de segunda a sexta é uma boa opção.

Contras: A empresa demora demais para reconhecer que um funcionário trabalhar bem e que merece ganhar mais. Quando eles reconhecem demoram para subir a função, e esse tempo de espera o funcionário se cansa e prefere sair. Ê ainda sai com fala ruim, por não olharem pelos dois pontos de vista.

Péssimo

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, mais só isso mesmo. Um lugar horrível que você tem que guardar o celular dentro de uma caixa. Ser revistado na entrada e saída e pedir autorização pra tudo

Contras: Tudo horrível pior lugar pra se trabalhar, péssima gestão, não tem união entre as equipes, não tem refeitório nem vale refeição. Só tem vale transporte

Gostaria de trabalhar de segunda a sexta-feira, como a maioria nesta área

Supervisor de Faturamento

Prós: A empresa paga em dia é tem todos os equipamentos necessários para o desenvolvimento do trabalho,é uma empresa grande, com grande capacidade

Contras: Muitas regras desnecessárias ,poderíamos ter algum benefício, poderíamos também ter algum incentivo para mudanças de cargo, A rotina acaba sendo muito ruim

Uma empresa boa para quem realmente gosta de trabalhar com vendas

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: A empresa tem uma política de reconhecimento do esforço de seus usuários, aqueles que se empenham mais realmente tem chances de subir de cargo, praticamente todos os gerentes das lojas começaram como simples vendedores.

Contras: Há uma cobrança muito grande com o uniforme e a aparência das pessoas, em todos os setores, de forma extremada mesmo! As vezes direção acaba se importando mais com o comportamento e aparência dos que trabalham do que com o bom atendimento dos clientes, aliás, qualquer ato que seja visto como irregular pode ser motivo para uma demissão nessa empresa, tem que sempre tomar muito cuidado.

Conselhos para presidência: A presidência deve passar a se preocupar mais com a qualidade da abordagem dos clientes do que com a vestimenta dos vendedores. Não é com um cabelo de estilo diferente um um homem usando brinco que vai estragar a opinião dos clientes em relação aos vendedores!

Niazi Chohfi

Descrição:A Niazi Chohfi é uma empresa tradicional e que ao longo dos anos, desenvolveu e consolidou a sua posição no setor têxtil.
Com o passar dos anos aprimorou-se em outros setores, tais como: Cama, Mesa e Banho; Tapetes, Cortinas, Persianas, Decoração, Lingerie Multimarcas e o mais novo departamento: “Utilidades Domesticas”.