Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Niazi Chohfi?

20 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.44
  • Remuneração e benefícios
    2.13
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    1.25
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    É a pior empresa que se tem pra trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum, não tem nenhum beneficio , dia de sabado o refeitório dos homens são fechados e pagam 12 reais que não da pra comprar nem comida ,tem que comer lanche e não pode levar marmita

    Contras: pagam mal,descontam de tudo, não poe a condução completa , o dono é hiper ignorante e preconceituoso ,uniformes horriveis que dão um calor imenso

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    muito ruim

    TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: pagam o salario na data certa

    Contras: não tem nenhum beneficio,e tudo na pressão e educação zero

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Acho que essa empresa deveria contratar pessoas mais qualificadas.

    Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O local em que trabalhava era próximo de casa ,apesar de levar muito tempo no transito.

    Contras: o local em que trabalhava não achava muito adequado,era como se fosse varios galpões juntos,o banheiro era limpo porem com aparência desleixada e tinha dia que não tinha água no banheiro....e não gostava muito de certas pessoas, pois sempre chamavam alguns funcionários por apelidos,nunca aconteceu comigo mas sempre que escutava ficava incomodada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Não sou ingrata não.....

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: A Niazi foi uma escola para mim , aonde todo dia aprendi um pouquinhos, tenho muitas lembranças boas, me deu a oportunidade do primeiro emprego só tenho que agradecer......

    Contras: A humilhação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Péssimo

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, mais só isso mesmo. Um lugar horrível que você tem que guardar o celular dentro de uma caixa. Ser revistado na entrada e saída e pedir autorização pra tudo

    Contras: Tudo horrível pior lugar pra se trabalhar, péssima gestão, não tem união entre as equipes, não tem refeitório nem vale refeição. Só tem vale transporte

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Gostaria de trabalhar de segunda a sexta-feira, como a maioria nesta área

    Supervisor de Faturamento

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga em dia é tem todos os equipamentos necessários para o desenvolvimento do trabalho,é uma empresa grande, com grande capacidade

    Contras: Muitas regras desnecessárias ,poderíamos ter algum benefício, poderíamos também ter algum incentivo para mudanças de cargo, A rotina acaba sendo muito ruim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa boa para quem realmente gosta de trabalhar com vendas

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: A empresa tem uma política de reconhecimento do esforço de seus usuários, aqueles que se empenham mais realmente tem chances de subir de cargo, praticamente todos os gerentes das lojas começaram como simples vendedores.

    Contras: Há uma cobrança muito grande com o uniforme e a aparência das pessoas, em todos os setores, de forma extremada mesmo! As vezes direção acaba se importando mais com o comportamento e aparência dos que trabalham do que com o bom atendimento dos clientes, aliás, qualquer ato que seja visto como irregular pode ser motivo para uma demissão nessa empresa, tem que sempre tomar muito cuidado.

    Conselhos para presidência: A presidência deve passar a se preocupar mais com a qualidade da abordagem dos clientes do que com a vestimenta dos vendedores. Não é com um cabelo de estilo diferente um um homem usando brinco que vai estragar a opinião dos clientes em relação aos vendedores!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Para aprender Recomendo , para fazer carreira Não!

    Auxiliar de CadastroEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Foi a primeira empresa que trabalhei , lá tive varias oportunidades de aprender coisas novas , e também o primeiro registro, alguns colegas ajudavam muito outros nem tanto.

    Contras: Uma empresa que cresceu bastante mas não acolhia os colaboradores , havia uma rotatividade enorme de funcionários , muita gente insatisfeita com a cultura organizacional da empresa.

    Conselhos para presidência: Na época tratava tudo com o diretor , não era muito flexível , e tão pouco educado, já o filho do dono era excelente pessoa para trabalhar , espero que ainda esteja assim .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não sabe valorizar o funcionário

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, salário bom e com comissão há um aumento relativamente bom para alguns.

    Contras: Há vários pontos em que essa empresa precisa melhorar, em uma delas é na forma de tratar seus funcionários, dar mais valor a eles e não trata-los como ninguém, motivar os funcionários e dar uma condição de trabalho melhor, com intervalos para descanso, porque trabalhar 7h direto em pé não é fácil para ninguém.

    Conselhos para presidência: Motivar os funcionários, dar mais benefícios, uma melhor forma de tratar os colaboradores, tentar fazer eles vestir a camisa da Niazi e se orgulhar de trabalhar, é uma empresa que paga em dia, boa para trabalhar, mas peca na forma como trata os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Gerência péssima. Sem benefícios. Péssimo ambiente de trabalho

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Vr somente de domingo é feriado Pagamento de salário em dia nunca atrasa. Porém só isso não existe mais pontos positivos nessa empresa para funcionários

    Contras: Não tem benefícios. Gerentes péssimos. Revista para entrada e saída e também almoço. Pedir permissão para qualquer coisa até mesmo ir ao banheiro

    Conselhos para presidência: Educação aos gerentes de como tratar funcionários. Maior liberdade do funcionário na empresa. Benefícios

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Niazi Chohfi

Descrição:A Niazi Chohfi é uma empresa tradicional e que ao longo dos anos, desenvolveu e consolidou a sua posição no setor têxtil.
Com o passar dos anos aprimorou-se em outros setores, tais como: Cama, Mesa e Banho; Tapetes, Cortinas, Persianas, Decoração, Lingerie Multimarcas e o mais novo departamento: “Utilidades Domesticas”.

Site

RH: quer atrair bons talentos?