Como é trabalhar na Niazi Chohfi?

Empresa lixo!

Ajudante Geral

Prós: Os amigos que conquistei! O salário além de ser pouco , é pago em dia. .

Contras: Tudo! Desde o salário aos gerentes, que se dizem gerentes, sendo que são apenas líder ! E exerce função sem ganhar por isso! .

Conselhos para presidência: Pague melhor seus funcionários, e pare de humilhar !!

Péssima

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga em dia,até antes tem ótimas pessoas trabalhando lá ,o ambiente é até bom se você fizer tudo o que querem fora isso é muito chefe para pouco índio

Contras: muita cobrança desnecessária,administração super despreparada,rh então parece que estão lidando com jardim de infância dando advertências e suspensões por nada

Conselhos para presidência: O dono deveria passar um dia em cada setor debaixo daqueles ventiladores (que diga se de passagem) não ventilam nada

Péssima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada me agradou , o único ponto positivo é o pagamento em dia isso não tinha o reclamar somente isso mesmo de resto não há a desejar essa empresa

Contras: Não dá oportunidade de crescimento , exige demais , acho um descaso com o funcionamento ser tratado de outra forma diferente ao cliente pois todos nós somos seres humanos

Quase peguei trauma de trabalhar

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Não achei nenhum ponto positivo, para falar a verdade me senti assustada com a forma de trabalho e como os funcionários são tratados. Sem falar nas pessoas que trabalham lá.

Contras: Tive uma experiência bem curta nessa empresa, pois não aguentei trabalhar 2 semanas. No escritório se você colocasse o pé no pé da cadeira o dono te chamava com um pano e álcool para limpar. O copo descartável tinha que ser usado o mesmo até o final do dia. Para sair no intervalo de almoço tinha que guardar tudo nas gavetas e o dono passava abrindo as gavetas para verificar se estava tudo organizado e para ir embora você tinha que colocar uma capa em cima da mesa. Os funcionários fica um tentando puxar o tapete do outro, brigam por causa de copo descartável (baita pobreza) e não tem espírito de equipe. Quando não aguentei mais e decidi sair fora após um desentendimento com algumas funcionárias por ter pego um copo descartável que nem sabia que era particular, ao me dirigir ao RH a moça me falou que me pagaria quando eu fosse devolver o avental lavado, um absurdo. Sai de lá pra nunca mais voltar, nem mesmo para receber os dias trabalhados, espero que tenham usado o dinheiro para comprar copos kkk ...enfim, péssima empresa.

Conselhos para presidência: Vamos se atualizar nos assuntos relacionados a motivação do trabalho e qualidade total. O trabalho escravo já foi abolido há muito tempo.

Péssimo

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, mais só isso mesmo. Um lugar horrível que você tem que guardar o celular dentro de uma caixa. Ser revistado na entrada e saída e pedir autorização pra tudo

Contras: Tudo horrível pior lugar pra se trabalhar, péssima gestão, não tem união entre as equipes, não tem refeitório nem vale refeição. Só tem vale transporte

Gerência péssima. Sem benefícios. Péssimo ambiente de trabalho

Atendente

Prós: Vr somente de domingo é feriado Pagamento de salário em dia nunca atrasa. Porém só isso não existe mais pontos positivos nessa empresa para funcionários

Contras: Não tem benefícios. Gerentes péssimos. Revista para entrada e saída e também almoço. Pedir permissão para qualquer coisa até mesmo ir ao banheiro

Conselhos para presidência: Educação aos gerentes de como tratar funcionários. Maior liberdade do funcionário na empresa. Benefícios

Prós: O trabalho que eu desempenhava era muito bom gostava muito do que eu fazia......horário de trabalho excelente.

Contras: Superiores extremamente ignorantes. Só falam com base em palavrões. Não dá chance alguma de crescimento. Não sabem tratar os funcionários.

Conselhos para presidência: Que os superiores melhorem o modo como tratam os seus funcionários. Dêem chance dr crescimento e um melhor sálario.

Para quem quer aprender pode ir em frente

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Você aprende muito e conhece profissionais muitos bons.

Contras: Empresa muito familiar, o que atrapalha em questões de poder.

muito ruim

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: pagam o salario na data certa

Contras: não tem nenhum beneficio,e tudo na pressão e educação zero

É a pior empresa que se tem pra trabalhar

Prós: Nenhum, não tem nenhum beneficio , dia de sabado o refeitório dos homens são fechados e pagam 12 reais que não da pra comprar nem comida ,tem que comer lanche e não pode levar marmita

Contras: pagam mal,descontam de tudo, não poe a condução completa , o dono é hiper ignorante e preconceituoso ,uniformes horriveis que dão um calor imenso

Niazi Chohfi

Descrição:A Niazi Chohfi é uma empresa tradicional e que ao longo dos anos, desenvolveu e consolidou a sua posição no setor têxtil.
Com o passar dos anos aprimorou-se em outros setores, tais como: Cama, Mesa e Banho; Tapetes, Cortinas, Persianas, Decoração, Lingerie Multimarcas e o mais novo departamento: “Utilidades Domesticas”.