Como é trabalhar na Niazi Chohfi?

Péssimo

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, mais só isso mesmo. Um lugar horrível que você tem que guardar o celular dentro de uma caixa. Ser revistado na entrada e saída e pedir autorização pra tudo

Contras: Tudo horrível pior lugar pra se trabalhar, péssima gestão, não tem união entre as equipes, não tem refeitório nem vale refeição. Só tem vale transporte

Gerência péssima. Sem benefícios. Péssimo ambiente de trabalho

Atendente

Prós: Vr somente de domingo é feriado Pagamento de salário em dia nunca atrasa. Porém só isso não existe mais pontos positivos nessa empresa para funcionários

Contras: Não tem benefícios. Gerentes péssimos. Revista para entrada e saída e também almoço. Pedir permissão para qualquer coisa até mesmo ir ao banheiro

Conselhos para presidência: Educação aos gerentes de como tratar funcionários. Maior liberdade do funcionário na empresa. Benefícios

Prós: O trabalho que eu desempenhava era muito bom gostava muito do que eu fazia......horário de trabalho excelente.

Contras: Superiores extremamente ignorantes. Só falam com base em palavrões. Não dá chance alguma de crescimento. Não sabem tratar os funcionários.

Conselhos para presidência: Que os superiores melhorem o modo como tratam os seus funcionários. Dêem chance dr crescimento e um melhor sálario.

Para quem quer aprender pode ir em frente

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Você aprende muito e conhece profissionais muitos bons.

Contras: Empresa muito familiar, o que atrapalha em questões de poder.

muito ruim

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: pagam o salario na data certa

Contras: não tem nenhum beneficio,e tudo na pressão e educação zero

É a pior empresa que se tem pra trabalhar

Prós: Nenhum, não tem nenhum beneficio , dia de sabado o refeitório dos homens são fechados e pagam 12 reais que não da pra comprar nem comida ,tem que comer lanche e não pode levar marmita

Contras: pagam mal,descontam de tudo, não poe a condução completa , o dono é hiper ignorante e preconceituoso ,uniformes horriveis que dão um calor imenso

Não sabe valorizar o funcionário

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, salário bom e com comissão há um aumento relativamente bom para alguns.

Contras: Há vários pontos em que essa empresa precisa melhorar, em uma delas é na forma de tratar seus funcionários, dar mais valor a eles e não trata-los como ninguém, motivar os funcionários e dar uma condição de trabalho melhor, com intervalos para descanso, porque trabalhar 7h direto em pé não é fácil para ninguém.

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários, dar mais benefícios, uma melhor forma de tratar os colaboradores, tentar fazer eles vestir a camisa da Niazi e se orgulhar de trabalhar, é uma empresa que paga em dia, boa para trabalhar, mas peca na forma como trata os funcionários.

Não recomendo

Prós: Salário antecipado se não houver faltas e não trabalha aos domingos (exceto se for escalado) .

Contras: O restante.... Humilhação, muitos de cargos superior abusam dá autoridade, não tem vale refeição, desorganizado, não tem reconhecimento etc.

Precisam ver os funcionarios como seres humanos

Auxiliar de Loja Júnior

Prós: Não trabalho aos domingos e fornece convênio medico, paga em dia desde que não existam faltas, por que se existe falta eles pagam depois é em cheque

Contras: Não paga vale alimentação, o refeitório fica longe dá loja sendo q perdemos em média 15 minutos do horário de almoço, entre ir e voltar do refeitório, paga somente uma condução, o dono dá empresa humilha os funcionários na frente dos clientes e de outras pessoas e os gerentes não são profissionais, levam o trabalho de forma pessoal e brigam entre si.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente comece a ver os seus funcionários como as peças principais dá sua empresa e não como pessoas com quem vc deve briga e humilhar o tempo todo. Sem os seus funcionários e uma boa harmonia na empresa você com certeza irá falir

Poderia melhorar

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, tanto o vale quanto o pagamento eles pagam antes.

Contras: Não fornece refeição, e refeitório é muito longe

Niazi Chohfi

Descrição:A Niazi Chohfi é uma empresa tradicional e que ao longo dos anos, desenvolveu e consolidou a sua posição no setor têxtil.
Com o passar dos anos aprimorou-se em outros setores, tais como: Cama, Mesa e Banho; Tapetes, Cortinas, Persianas, Decoração, Lingerie Multimarcas e o mais novo departamento: “Utilidades Domesticas”.