Como é trabalhar na Niazi Chohfi?

empresa muito boa de trabalhar

Encarregado de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa da chance de crescimento

Contras: Não dar valor ao funcionário que veste a camisa da empresa

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionários dando oportunidade de ir e vim

eu amo minha empresa

Operador de Caixa

Prós: uma otima empresa para quem gosta de trabalhar, mas as pessoas que entram para trabalhar so estao afim de fazer corpo mole. atualmente tenho uma otima gerente e trabalhamos todas em equipe.

Contras: nao vejo nenhum ponto negativo. negativas são as pessoas que acham defeitos.

Uma empresa boa para quem realmente gosta de trabalhar com vendas

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: A empresa tem uma política de reconhecimento do esforço de seus usuários, aqueles que se empenham mais realmente tem chances de subir de cargo, praticamente todos os gerentes das lojas começaram como simples vendedores.

Contras: Há uma cobrança muito grande com o uniforme e a aparência das pessoas, em todos os setores, de forma extremada mesmo! As vezes direção acaba se importando mais com o comportamento e aparência dos que trabalham do que com o bom atendimento dos clientes, aliás, qualquer ato que seja visto como irregular pode ser motivo para uma demissão nessa empresa, tem que sempre tomar muito cuidado.

Conselhos para presidência: A presidência deve passar a se preocupar mais com a qualidade da abordagem dos clientes do que com a vestimenta dos vendedores. Não é com um cabelo de estilo diferente um um homem usando brinco que vai estragar a opinião dos clientes em relação aos vendedores!

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Corretos,pagam bem,sempre faz o melhor para os clientes, tem plano de saúde isso ajuda muito, deposita o fundo de garantia certinho... Acho que só

Contras: Refeitório em outra loja e não na que a pessoa trabalha daí bate o dedo e tem que se deslocar horrível isso, se o funcionário falta eles segura o pagamento do funcionário e paga depois de uns dias em cheque.

Conselhos para presidência: Centro

satisfeita

Prós: Salário, pontualidade no pagamento oportunidade de crescimento e reconhecimento

Contras: O refeitório e vestiários que nao fica em todas as lojas e não poder comprar em todas lojas

Mediana

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Trabalha apenas de Segunda a sexta e da almoço, mas o bônus poderia ser fixo, já que ninguém ganha tão bem assim! Tem hora extra pra quem quiser trabalhar de sábado mas entenda que ninguém é obrigado a fazer nem extra nem banco de horas na semana

Contras: Pensa pequeno. Gosta de pirraça com funcionários insatisfeitos e não aumenta o salário, apenas quer exigir do funcionário mais e mais até que ele se canse.

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários, e de mais valor.

Empresa muito criteriosa, cultura ultrapassada e regras absurdas

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario, atividades desenvolvidas, horário de trabalho, pontualidade no pagamento, clientes e produtos comercializados pela empresa muito bons.

Contras: Colegas de trabalho muito antigos de casa, engessados aceita as regras mais absurdas como manter o banheiro trancado sendo necssário pedi a chave para ir ao banheiro...

Conselhos para presidência: A cultura está totalmente ultrapassada...

Pessima

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: O ambiente de trabalho Os funcionários sempre organizados e um ajudando o outro Os horários de entrada e de saída eram exatos O almoço era bom

Contras: Não dão valor suficiente ao empregado Não dão benefícios para os funcionários Não pagam o salário certo aos funcionários Falta de diálogo entre os funcionários e os patrões

Conselhos para presidência: Se me contratarem darei o melhor de mim para ajudar nos trabalhos da empresa..

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: É instável, para quem deseja continuar na empresa tranquilamente, é só trabalhar honestamente. A crise parece não abalar. Para quem deseja trabalhar apenas de segunda a sexta é uma boa opção.

Contras: A empresa demora demais para reconhecer que um funcionário trabalhar bem e que merece ganhar mais. Quando eles reconhecem demoram para subir a função, e esse tempo de espera o funcionário se cansa e prefere sair. Ê ainda sai com fala ruim, por não olharem pelos dois pontos de vista.

Gostaria de trabalhar de segunda a sexta-feira, como a maioria nesta área

Supervisor de Faturamento

Prós: A empresa paga em dia é tem todos os equipamentos necessários para o desenvolvimento do trabalho,é uma empresa grande, com grande capacidade

Contras: Muitas regras desnecessárias ,poderíamos ter algum benefício, poderíamos também ter algum incentivo para mudanças de cargo, A rotina acaba sendo muito ruim

Niazi Chohfi

Descrição:A Niazi Chohfi é uma empresa tradicional e que ao longo dos anos, desenvolveu e consolidou a sua posição no setor têxtil.
Com o passar dos anos aprimorou-se em outros setores, tais como: Cama, Mesa e Banho; Tapetes, Cortinas, Persianas, Decoração, Lingerie Multimarcas e o mais novo departamento: “Utilidades Domesticas”.