Como é trabalhar na Niazi Chohfi?

empresa muito boa de trabalhar

Encarregado de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa da chance de crescimento

Contras: Não dar valor ao funcionário que veste a camisa da empresa

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionários dando oportunidade de ir e vim

eu amo minha empresa

Operador de Caixa

Prós: uma otima empresa para quem gosta de trabalhar, mas as pessoas que entram para trabalhar so estao afim de fazer corpo mole. atualmente tenho uma otima gerente e trabalhamos todas em equipe.

Contras: nao vejo nenhum ponto negativo. negativas são as pessoas que acham defeitos.

Uma empresa boa para quem realmente gosta de trabalhar com vendas

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: A empresa tem uma política de reconhecimento do esforço de seus usuários, aqueles que se empenham mais realmente tem chances de subir de cargo, praticamente todos os gerentes das lojas começaram como simples vendedores.

Contras: Há uma cobrança muito grande com o uniforme e a aparência das pessoas, em todos os setores, de forma extremada mesmo! As vezes direção acaba se importando mais com o comportamento e aparência dos que trabalham do que com o bom atendimento dos clientes, aliás, qualquer ato que seja visto como irregular pode ser motivo para uma demissão nessa empresa, tem que sempre tomar muito cuidado.

Conselhos para presidência: A presidência deve passar a se preocupar mais com a qualidade da abordagem dos clientes do que com a vestimenta dos vendedores. Não é com um cabelo de estilo diferente um um homem usando brinco que vai estragar a opinião dos clientes em relação aos vendedores!

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Corretos,pagam bem,sempre faz o melhor para os clientes, tem plano de saúde isso ajuda muito, deposita o fundo de garantia certinho... Acho que só

Contras: Refeitório em outra loja e não na que a pessoa trabalha daí bate o dedo e tem que se deslocar horrível isso, se o funcionário falta eles segura o pagamento do funcionário e paga depois de uns dias em cheque.

Conselhos para presidência: Centro

satisfeita

Prós: Salário, pontualidade no pagamento oportunidade de crescimento e reconhecimento

Contras: O refeitório e vestiários que nao fica em todas as lojas e não poder comprar em todas lojas

Gostaria de trabalhar de segunda a sexta-feira, como a maioria nesta área

Supervisor de Faturamento

Prós: A empresa paga em dia é tem todos os equipamentos necessários para o desenvolvimento do trabalho,é uma empresa grande, com grande capacidade

Contras: Muitas regras desnecessárias ,poderíamos ter algum benefício, poderíamos também ter algum incentivo para mudanças de cargo, A rotina acaba sendo muito ruim

Para aprender Recomendo , para fazer carreira Não!

Auxiliar de CadastroEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Foi a primeira empresa que trabalhei , lá tive varias oportunidades de aprender coisas novas , e também o primeiro registro, alguns colegas ajudavam muito outros nem tanto.

Contras: Uma empresa que cresceu bastante mas não acolhia os colaboradores , havia uma rotatividade enorme de funcionários , muita gente insatisfeita com a cultura organizacional da empresa.

Conselhos para presidência: Na época tratava tudo com o diretor , não era muito flexível , e tão pouco educado, já o filho do dono era excelente pessoa para trabalhar , espero que ainda esteja assim .

Mais ou menos!

Auxiliar de Vendas

Prós: Bom relacionamento e convivência com os colegas de trabalho, boas condições de trabalho, ar condicionado.

Contras: Cobrança excessiva e realizar funções que não são as minhas.

Não sou ingrata não.....

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: A Niazi foi uma escola para mim , aonde todo dia aprendi um pouquinhos, tenho muitas lembranças boas, me deu a oportunidade do primeiro emprego só tenho que agradecer......

Contras: A humilhação

Não sabe valorizar o funcionário

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, salário bom e com comissão há um aumento relativamente bom para alguns.

Contras: Há vários pontos em que essa empresa precisa melhorar, em uma delas é na forma de tratar seus funcionários, dar mais valor a eles e não trata-los como ninguém, motivar os funcionários e dar uma condição de trabalho melhor, com intervalos para descanso, porque trabalhar 7h direto em pé não é fácil para ninguém.

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários, dar mais benefícios, uma melhor forma de tratar os colaboradores, tentar fazer eles vestir a camisa da Niazi e se orgulhar de trabalhar, é uma empresa que paga em dia, boa para trabalhar, mas peca na forma como trata os funcionários.

Niazi Chohfi

Descrição:A Niazi Chohfi é uma empresa tradicional e que ao longo dos anos, desenvolveu e consolidou a sua posição no setor têxtil.
Com o passar dos anos aprimorou-se em outros setores, tais como: Cama, Mesa e Banho; Tapetes, Cortinas, Persianas, Decoração, Lingerie Multimarcas e o mais novo departamento: “Utilidades Domesticas”.