Como é trabalhar na Niazi Chohfi?

Quase peguei trauma de trabalhar

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Não achei nenhum ponto positivo, para falar a verdade me senti assustada com a forma de trabalho e como os funcionários são tratados. Sem falar nas pessoas que trabalham lá.

Contras: Tive uma experiência bem curta nessa empresa, pois não aguentei trabalhar 2 semanas. No escritório se você colocasse o pé no pé da cadeira o dono te chamava com um pano e álcool para limpar. O copo descartável tinha que ser usado o mesmo até o final do dia. Para sair no intervalo de almoço tinha que guardar tudo nas gavetas e o dono passava abrindo as gavetas para verificar se estava tudo organizado e para ir embora você tinha que colocar uma capa em cima da mesa. Os funcionários fica um tentando puxar o tapete do outro, brigam por causa de copo descartável (baita pobreza) e não tem espírito de equipe. Quando não aguentei mais e decidi sair fora após um desentendimento com algumas funcionárias por ter pego um copo descartável que nem sabia que era particular, ao me dirigir ao RH a moça me falou que me pagaria quando eu fosse devolver o avental lavado, um absurdo. Sai de lá pra nunca mais voltar, nem mesmo para receber os dias trabalhados, espero que tenham usado o dinheiro para comprar copos kkk ...enfim, péssima empresa.

Conselhos para presidência: Vamos se atualizar nos assuntos relacionados a motivação do trabalho e qualidade total. O trabalho escravo já foi abolido há muito tempo.

Niazi Chohfi

Descrição:A Niazi Chohfi é uma empresa tradicional e que ao longo dos anos, desenvolveu e consolidou a sua posição no setor têxtil.
Com o passar dos anos aprimorou-se em outros setores, tais como: Cama, Mesa e Banho; Tapetes, Cortinas, Persianas, Decoração, Lingerie Multimarcas e o mais novo departamento: “Utilidades Domesticas”.