Como é trabalhar na Niazi Chohfi?

Empresa lixo!

Ajudante Geral

Prós: Os amigos que conquistei! O salário além de ser pouco , é pago em dia. .

Contras: Tudo! Desde o salário aos gerentes, que se dizem gerentes, sendo que são apenas líder ! E exerce função sem ganhar por isso! .

Conselhos para presidência: Pague melhor seus funcionários, e pare de humilhar !!

Péssima

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga em dia,até antes tem ótimas pessoas trabalhando lá ,o ambiente é até bom se você fizer tudo o que querem fora isso é muito chefe para pouco índio

Contras: muita cobrança desnecessária,administração super despreparada,rh então parece que estão lidando com jardim de infância dando advertências e suspensões por nada

Conselhos para presidência: O dono deveria passar um dia em cada setor debaixo daqueles ventiladores (que diga se de passagem) não ventilam nada

Péssima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada me agradou , o único ponto positivo é o pagamento em dia isso não tinha o reclamar somente isso mesmo de resto não há a desejar essa empresa

Contras: Não dá oportunidade de crescimento , exige demais , acho um descaso com o funcionamento ser tratado de outra forma diferente ao cliente pois todos nós somos seres humanos

Mediana

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Trabalha apenas de Segunda a sexta e da almoço, mas o bônus poderia ser fixo, já que ninguém ganha tão bem assim! Tem hora extra pra quem quiser trabalhar de sábado mas entenda que ninguém é obrigado a fazer nem extra nem banco de horas na semana

Contras: Pensa pequeno. Gosta de pirraça com funcionários insatisfeitos e não aumenta o salário, apenas quer exigir do funcionário mais e mais até que ele se canse.

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários, e de mais valor.

Quase peguei trauma de trabalhar

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Não achei nenhum ponto positivo, para falar a verdade me senti assustada com a forma de trabalho e como os funcionários são tratados. Sem falar nas pessoas que trabalham lá.

Contras: Tive uma experiência bem curta nessa empresa, pois não aguentei trabalhar 2 semanas. No escritório se você colocasse o pé no pé da cadeira o dono te chamava com um pano e álcool para limpar. O copo descartável tinha que ser usado o mesmo até o final do dia. Para sair no intervalo de almoço tinha que guardar tudo nas gavetas e o dono passava abrindo as gavetas para verificar se estava tudo organizado e para ir embora você tinha que colocar uma capa em cima da mesa. Os funcionários fica um tentando puxar o tapete do outro, brigam por causa de copo descartável (baita pobreza) e não tem espírito de equipe. Quando não aguentei mais e decidi sair fora após um desentendimento com algumas funcionárias por ter pego um copo descartável que nem sabia que era particular, ao me dirigir ao RH a moça me falou que me pagaria quando eu fosse devolver o avental lavado, um absurdo. Sai de lá pra nunca mais voltar, nem mesmo para receber os dias trabalhados, espero que tenham usado o dinheiro para comprar copos kkk ...enfim, péssima empresa.

Conselhos para presidência: Vamos se atualizar nos assuntos relacionados a motivação do trabalho e qualidade total. O trabalho escravo já foi abolido há muito tempo.

Empresa muito criteriosa, cultura ultrapassada e regras absurdas

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario, atividades desenvolvidas, horário de trabalho, pontualidade no pagamento, clientes e produtos comercializados pela empresa muito bons.

Contras: Colegas de trabalho muito antigos de casa, engessados aceita as regras mais absurdas como manter o banheiro trancado sendo necssário pedi a chave para ir ao banheiro...

Conselhos para presidência: A cultura está totalmente ultrapassada...

Normal

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário de entrada e saída do expediente, local arejado e ótimo colegas de trabalho desde o caixa até o atendimento real no ambito da empresa.

Contras: Não pode parar um minuto para beber água, sem possibilidade de crescimento, com indice de desenvolvimento reduzido pelo salário muito baixo na empresa.

Pessima

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SP

Prós: O ambiente de trabalho Os funcionários sempre organizados e um ajudando o outro Os horários de entrada e de saída eram exatos O almoço era bom

Contras: Não dão valor suficiente ao empregado Não dão benefícios para os funcionários Não pagam o salário certo aos funcionários Falta de diálogo entre os funcionários e os patrões

Conselhos para presidência: Se me contratarem darei o melhor de mim para ajudar nos trabalhos da empresa..

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: É instável, para quem deseja continuar na empresa tranquilamente, é só trabalhar honestamente. A crise parece não abalar. Para quem deseja trabalhar apenas de segunda a sexta é uma boa opção.

Contras: A empresa demora demais para reconhecer que um funcionário trabalhar bem e que merece ganhar mais. Quando eles reconhecem demoram para subir a função, e esse tempo de espera o funcionário se cansa e prefere sair. Ê ainda sai com fala ruim, por não olharem pelos dois pontos de vista.

Péssimo

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, mais só isso mesmo. Um lugar horrível que você tem que guardar o celular dentro de uma caixa. Ser revistado na entrada e saída e pedir autorização pra tudo

Contras: Tudo horrível pior lugar pra se trabalhar, péssima gestão, não tem união entre as equipes, não tem refeitório nem vale refeição. Só tem vale transporte

Niazi Chohfi

Descrição:A Niazi Chohfi é uma empresa tradicional e que ao longo dos anos, desenvolveu e consolidou a sua posição no setor têxtil.
Com o passar dos anos aprimorou-se em outros setores, tais como: Cama, Mesa e Banho; Tapetes, Cortinas, Persianas, Decoração, Lingerie Multimarcas e o mais novo departamento: “Utilidades Domesticas”.