Como é trabalhar na Niazi Chohfi?

Péssimo

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, mais só isso mesmo. Um lugar horrível que você tem que guardar o celular dentro de uma caixa. Ser revistado na entrada e saída e pedir autorização pra tudo

Contras: Tudo horrível pior lugar pra se trabalhar, péssima gestão, não tem união entre as equipes, não tem refeitório nem vale refeição. Só tem vale transporte

Gostaria de trabalhar de segunda a sexta-feira, como a maioria nesta área

Supervisor de Faturamento

Prós: A empresa paga em dia é tem todos os equipamentos necessários para o desenvolvimento do trabalho,é uma empresa grande, com grande capacidade

Contras: Muitas regras desnecessárias ,poderíamos ter algum benefício, poderíamos também ter algum incentivo para mudanças de cargo, A rotina acaba sendo muito ruim

Uma empresa boa para quem realmente gosta de trabalhar com vendas

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: A empresa tem uma política de reconhecimento do esforço de seus usuários, aqueles que se empenham mais realmente tem chances de subir de cargo, praticamente todos os gerentes das lojas começaram como simples vendedores.

Contras: Há uma cobrança muito grande com o uniforme e a aparência das pessoas, em todos os setores, de forma extremada mesmo! As vezes direção acaba se importando mais com o comportamento e aparência dos que trabalham do que com o bom atendimento dos clientes, aliás, qualquer ato que seja visto como irregular pode ser motivo para uma demissão nessa empresa, tem que sempre tomar muito cuidado.

Conselhos para presidência: A presidência deve passar a se preocupar mais com a qualidade da abordagem dos clientes do que com a vestimenta dos vendedores. Não é com um cabelo de estilo diferente um um homem usando brinco que vai estragar a opinião dos clientes em relação aos vendedores!

Para aprender Recomendo , para fazer carreira Não!

Auxiliar de CadastroEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Foi a primeira empresa que trabalhei , lá tive varias oportunidades de aprender coisas novas , e também o primeiro registro, alguns colegas ajudavam muito outros nem tanto.

Contras: Uma empresa que cresceu bastante mas não acolhia os colaboradores , havia uma rotatividade enorme de funcionários , muita gente insatisfeita com a cultura organizacional da empresa.

Conselhos para presidência: Na época tratava tudo com o diretor , não era muito flexível , e tão pouco educado, já o filho do dono era excelente pessoa para trabalhar , espero que ainda esteja assim .

Não sabe valorizar o funcionário

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, salário bom e com comissão há um aumento relativamente bom para alguns.

Contras: Há vários pontos em que essa empresa precisa melhorar, em uma delas é na forma de tratar seus funcionários, dar mais valor a eles e não trata-los como ninguém, motivar os funcionários e dar uma condição de trabalho melhor, com intervalos para descanso, porque trabalhar 7h direto em pé não é fácil para ninguém.

Conselhos para presidência: Motivar os funcionários, dar mais benefícios, uma melhor forma de tratar os colaboradores, tentar fazer eles vestir a camisa da Niazi e se orgulhar de trabalhar, é uma empresa que paga em dia, boa para trabalhar, mas peca na forma como trata os funcionários.

Gerência péssima. Sem benefícios. Péssimo ambiente de trabalho

Atendente

Prós: Vr somente de domingo é feriado Pagamento de salário em dia nunca atrasa. Porém só isso não existe mais pontos positivos nessa empresa para funcionários

Contras: Não tem benefícios. Gerentes péssimos. Revista para entrada e saída e também almoço. Pedir permissão para qualquer coisa até mesmo ir ao banheiro

Conselhos para presidência: Educação aos gerentes de como tratar funcionários. Maior liberdade do funcionário na empresa. Benefícios

Não recomendo

Prós: Salário antecipado se não houver faltas e não trabalha aos domingos (exceto se for escalado) .

Contras: O restante.... Humilhação, muitos de cargos superior abusam dá autoridade, não tem vale refeição, desorganizado, não tem reconhecimento etc.

Precisam ver os funcionarios como seres humanos

Auxiliar de Loja Júnior

Prós: Não trabalho aos domingos e fornece convênio medico, paga em dia desde que não existam faltas, por que se existe falta eles pagam depois é em cheque

Contras: Não paga vale alimentação, o refeitório fica longe dá loja sendo q perdemos em média 15 minutos do horário de almoço, entre ir e voltar do refeitório, paga somente uma condução, o dono dá empresa humilha os funcionários na frente dos clientes e de outras pessoas e os gerentes não são profissionais, levam o trabalho de forma pessoal e brigam entre si.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente comece a ver os seus funcionários como as peças principais dá sua empresa e não como pessoas com quem vc deve briga e humilhar o tempo todo. Sem os seus funcionários e uma boa harmonia na empresa você com certeza irá falir

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Corretos,pagam bem,sempre faz o melhor para os clientes, tem plano de saúde isso ajuda muito, deposita o fundo de garantia certinho... Acho que só

Contras: Refeitório em outra loja e não na que a pessoa trabalha daí bate o dedo e tem que se deslocar horrível isso, se o funcionário falta eles segura o pagamento do funcionário e paga depois de uns dias em cheque.

Conselhos para presidência: Centro

satisfeita

Prós: Salário, pontualidade no pagamento oportunidade de crescimento e reconhecimento

Contras: O refeitório e vestiários que nao fica em todas as lojas e não poder comprar em todas lojas

Niazi Chohfi

Descrição:A Niazi Chohfi é uma empresa tradicional e que ao longo dos anos, desenvolveu e consolidou a sua posição no setor têxtil.
Com o passar dos anos aprimorou-se em outros setores, tais como: Cama, Mesa e Banho; Tapetes, Cortinas, Persianas, Decoração, Lingerie Multimarcas e o mais novo departamento: “Utilidades Domesticas”.