Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Niazi Chohfi?

26 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.47
  • Remuneração e benefícios
    2.15
  • Oportunidade de carreira
    1.69
  • Cultura da empresa
    1.38
  • Qualidade de vida
    1.62

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Mediana

    Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalha apenas de Segunda a sexta e da almoço, mas o bônus poderia ser fixo, já que ninguém ganha tão bem assim! Tem hora extra pra quem quiser trabalhar de sábado mas entenda que ninguém é obrigado a fazer nem extra nem banco de horas na semana

    Contras: Pensa pequeno. Gosta de pirraça com funcionários insatisfeitos e não aumenta o salário, apenas quer exigir do funcionário mais e mais até que ele se canse.

    Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários, e de mais valor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Quase peguei trauma de trabalhar

    Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: Não achei nenhum ponto positivo, para falar a verdade me senti assustada com a forma de trabalho e como os funcionários são tratados. Sem falar nas pessoas que trabalham lá.

    Contras: Tive uma experiência bem curta nessa empresa, pois não aguentei trabalhar 2 semanas. No escritório se você colocasse o pé no pé da cadeira o dono te chamava com um pano e álcool para limpar. O copo descartável tinha que ser usado o mesmo até o final do dia. Para sair no intervalo de almoço tinha que guardar tudo nas gavetas e o dono passava abrindo as gavetas para verificar se estava tudo organizado e para ir embora você tinha que colocar uma capa em cima da mesa. Os funcionários fica um tentando puxar o tapete do outro, brigam por causa de copo descartável (baita pobreza) e não tem espírito de equipe. Quando não aguentei mais e decidi sair fora após um desentendimento com algumas funcionárias por ter pego um copo descartável que nem sabia que era particular, ao me dirigir ao RH a moça me falou que me pagaria quando eu fosse devolver o avental lavado, um absurdo. Sai de lá pra nunca mais voltar, nem mesmo para receber os dias trabalhados, espero que tenham usado o dinheiro para comprar copos kkk ...enfim, péssima empresa.

    Conselhos para presidência: Vamos se atualizar nos assuntos relacionados a motivação do trabalho e qualidade total. O trabalho escravo já foi abolido há muito tempo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Empresa muito criteriosa, cultura ultrapassada e regras absurdas

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salario, atividades desenvolvidas, horário de trabalho, pontualidade no pagamento, clientes e produtos comercializados pela empresa muito bons.

    Contras: Colegas de trabalho muito antigos de casa, engessados aceita as regras mais absurdas como manter o banheiro trancado sendo necssário pedi a chave para ir ao banheiro...

    Conselhos para presidência: A cultura está totalmente ultrapassada...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Normal

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O horário de entrada e saída do expediente, local arejado e ótimo colegas de trabalho desde o caixa até o atendimento real no ambito da empresa.

    Contras: Não pode parar um minuto para beber água, sem possibilidade de crescimento, com indice de desenvolvimento reduzido pelo salário muito baixo na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Pessima

    Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

    São Carlos, SP


    Prós: O ambiente de trabalho Os funcionários sempre organizados e um ajudando o outro Os horários de entrada e de saída eram exatos O almoço era bom

    Contras: Não dão valor suficiente ao empregado Não dão benefícios para os funcionários Não pagam o salário certo aos funcionários Falta de diálogo entre os funcionários e os patrões

    Conselhos para presidência: Se me contratarem darei o melhor de mim para ajudar nos trabalhos da empresa..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa

    Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

    São Paulo, SP


    Prós: É instável, para quem deseja continuar na empresa tranquilamente, é só trabalhar honestamente. A crise parece não abalar. Para quem deseja trabalhar apenas de segunda a sexta é uma boa opção.

    Contras: A empresa demora demais para reconhecer que um funcionário trabalhar bem e que merece ganhar mais. Quando eles reconhecem demoram para subir a função, e esse tempo de espera o funcionário se cansa e prefere sair. Ê ainda sai com fala ruim, por não olharem pelos dois pontos de vista.

  • Há 4 meses

    Péssimo

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia, mais só isso mesmo. Um lugar horrível que você tem que guardar o celular dentro de uma caixa. Ser revistado na entrada e saída e pedir autorização pra tudo

    Contras: Tudo horrível pior lugar pra se trabalhar, péssima gestão, não tem união entre as equipes, não tem refeitório nem vale refeição. Só tem vale transporte

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Gostaria de trabalhar de segunda a sexta-feira, como a maioria nesta área

    Supervisor de Faturamento

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga em dia é tem todos os equipamentos necessários para o desenvolvimento do trabalho,é uma empresa grande, com grande capacidade

    Contras: Muitas regras desnecessárias ,poderíamos ter algum benefício, poderíamos também ter algum incentivo para mudanças de cargo, A rotina acaba sendo muito ruim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma empresa boa para quem realmente gosta de trabalhar com vendas

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: A empresa tem uma política de reconhecimento do esforço de seus usuários, aqueles que se empenham mais realmente tem chances de subir de cargo, praticamente todos os gerentes das lojas começaram como simples vendedores.

    Contras: Há uma cobrança muito grande com o uniforme e a aparência das pessoas, em todos os setores, de forma extremada mesmo! As vezes direção acaba se importando mais com o comportamento e aparência dos que trabalham do que com o bom atendimento dos clientes, aliás, qualquer ato que seja visto como irregular pode ser motivo para uma demissão nessa empresa, tem que sempre tomar muito cuidado.

    Conselhos para presidência: A presidência deve passar a se preocupar mais com a qualidade da abordagem dos clientes do que com a vestimenta dos vendedores. Não é com um cabelo de estilo diferente um um homem usando brinco que vai estragar a opinião dos clientes em relação aos vendedores!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Para aprender Recomendo , para fazer carreira Não!

    Auxiliar de CadastroEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Foi a primeira empresa que trabalhei , lá tive varias oportunidades de aprender coisas novas , e também o primeiro registro, alguns colegas ajudavam muito outros nem tanto.

    Contras: Uma empresa que cresceu bastante mas não acolhia os colaboradores , havia uma rotatividade enorme de funcionários , muita gente insatisfeita com a cultura organizacional da empresa.

    Conselhos para presidência: Na época tratava tudo com o diretor , não era muito flexível , e tão pouco educado, já o filho do dono era excelente pessoa para trabalhar , espero que ainda esteja assim .

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Niazi Chohfi

Descrição:A Niazi Chohfi é uma empresa tradicional e que ao longo dos anos, desenvolveu e consolidou a sua posição no setor têxtil.
Com o passar dos anos aprimorou-se em outros setores, tais como: Cama, Mesa e Banho; Tapetes, Cortinas, Persianas, Decoração, Lingerie Multimarcas e o mais novo departamento: “Utilidades Domesticas”.

Site

RH: quer atrair bons talentos?