Como é trabalhar na Niagara ?

Grande empresa.

Meio Oficial Montador

Embu-Guaçu, SP

Prós: Uma boa remuneração e benefícios bons, serve como muita experiência. Uma empresa grande e sabe ter uma boa administração de funcionarios, nada a desejar

Contras: Não tem uma Meritocracia muita boa, peca em quesito de gestão de pessoas. Mas sempre nos ajuda nos momentos importunos, deveria reformular a parte de logistica.

Perfeita

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente confortavel e pessoas do bem, horarios dentro do padrão, feriados e finais de semanas não trabalha, ambiente tranquilo.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa, uma empresa nota 10 e que me acolheu com muito carinho até o momento em que eu sai da empresa permaneceu com sua etica.

Um ótima empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Um bom ambiente de trabalho, sem muito estresse e a empresa também nos dá uma boa sensação de estabilidade e segurança além de frequentemente nos auxiliar na busca de capacitação com cursos.

Contras: Durante a minha experiência não consegui visualizar grandes pontos negativos na empresa, talvez pudesse melhorar um pouco na questão dos benefícios que a empresa oferece.

Empresa familiar

Meio Oficial de Manutenção

Prós: Trabalho tranquilo, sem estresse e ambiente legal

Contras: Impossibilidade de ascensão e demora em promoção

Niagara