Como é trabalhar na NHS sistemas de Energia?

Oportunidade baixa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Em primeiro lugar o fucionario.

Contras: Salário baixo pouca oportunidade de crescimento e poucos benefícios ...

Conselhos para presidência: Tem que melhorar

Empresa médio porte

Técnico

Prós: Bom para se aprender e ganhar experiência, dá oportunidades para recém formados. Empresa buscando o crescimento e aplicando sistema lean e outras ferramentas

Contras: Muito burocrática, muitas reuniões para quase tudo, poucas oportunidades de aumento normalmente alguém precisa sair. Muitas fofocas na linha de produção e pessoas sem comprometimento

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionário sempre implementam mais cobranças mas não nada para o colaborador

Neutra

Suporte Técnico

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, seguem a risca os direitos e deveres dos funcionários, nunca atrasou salários, investem no conhecimento e aprendizado.

Contras: A empresa gera poucas oportunidades de se desenvolver e subir de cargo, reconhecimento e valorização de seus colaboradores. baixo incentivo financeiro.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionários melhorando a remuneração e benefícios, assim como planejamento de carreira.

Auxiliar Administrativo

Itu, SP

Prós: A empresa valoriza o trabalho do colaborador

Contras: A forma que trata alguns assuntos poderia ser de maneira mais objetiva.

Eu ótima empresa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de fácil acesso e todos os admiradores são muito bons o tempo que trabalhei não tenho o que reclamar foram muito bons pra mim sempre que precisei me atenderam

Contras: O salário é bom. Só falta ter mais benefícios se tivesse um vale mercado já ajudaria bastante e o plano de saúde quando era dá Unimed era melhor

NHS sistemas de Energia