Como é trabalhar na NGK NTK Cerâmicas e Velas de Ignição?

Ngk

Técnico

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa ótima, ótimos benefícios, com bastante perspectiva de crescimento .

Contras: Nada de negativo em meu ponto de vista .

Ótimo

Analista de Sistemas Júnior

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Reconhecimento, ótimos salários, benefícios, pessoas muitos educadas , muita educação, pontualidade, desconto em faculdades , convenio médicos.

Contras: Desorganizado,mas além disso não existem muitos defeitos na empresa, ela leva muito o conceito e padrões de empresas do japão e de como si trabalha lá.

empresa que da orgulho de trabalhar

Ajudante

Mogi das Cruzes, SP

Prós: empresa que permite o funcionário a ter plano de carreira se preocupa com a família e bem estar dos funcionarios muito exigente com as tarefas

Contras: o trabalho é pesado para mulheres devia ter mais homens trabalhando mais por ser peças pequenas acho que preferem mulheres na linha de producao

Conselhos para presidência: mais conversa com subordinadod

Empresa Escola

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Suzano, SP

Prós: Salário acima da média regional; Muitos benefícios atrativos; Cultura e organização impecável; Empresa-escola, pois se aprende muito com os pares de trabalho.

Contras: Acredito que a adaptação de um sistema japonês no Brasil acarretará em um choque cultural, devido aos aspectos culturais, leis trabalhistas e indisciplina que regem em nosso país.

Conselhos para presidência: Faltam mulheres na direção. Talvez seja hora de mudar alguns conceitos hierárquicos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas motivadas e prestativas. Voltaria sem problemas.

Contras: Cidade ruim pra morar, demora pra aumentar salário, dão muita preferência por pessoas japonesas.

Conselhos para presidência: Se abrir pra novas tendências de mercado

Muito satisfeita

Estagiário Superior

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Comparando com outros estágios a bolsa é relativamente alta. E possui possibilidade de efetivação. Sinto que a empresa valoriza bastante os estagiários, tenho aprendido muito. Confiança e valorização dos seus funcionários.

Contras: Difícil entrar quando não possui um parente dentro da empresa. Eles contratam as pessoas por "QI (Quem indica)".

Ótima empresa

Assistente Técnico

Mogi das Cruzes, SP

Prós: sempre incentiva o funcionário ao estudo

Contras: deixar funcionários aposentados travalgar ainda

Conselhos para presidência: valorizar o chão de fábrica, porque diamantes são lapidados com o tempo...

Prós: Estabilidade, rigorosa, correta

Contras: falta oportunidade em crescer,

Conselhos para presidência: Mais oportunidade

ótimo local par aprender muito !

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa com grande estabilidade e média de tempo de casa de 10 anos. Está passando por uma fase muito interessante que busca a capacitação da mão de obra.

Contras: Falta plano de carreira e evolução muito demorada. Apesar de todos os benefícios ao profissional em relação a conhecimentos, a metodologia de reconhecimento financeiro é um pouco lenta

Auxiliar de Produção

Mogi das Cruzes, SP

Prós: -Ambiente de Trabalho! -Estabilidade na empresa! -Lugar de muito aprendizado... não exitam em ensinar!! - Preenchimento de vagas a prioridade é de quem já é funcionário!!

Contras: -Plano de carreira muito lento -Empresa com Diretoria de nacionalidade japonesa falando apenas o idioma Japonês... assim não fica claro os objetivos desejados!!

Conselhos para presidência: Desenvolver um plano de carreira mais intenso.

NGK NTK Cerâmicas e Velas de Ignição

Descrição:A empresa desenvolve no Brasil e nos cinco continentes em que está presente produtos com alto nível de tecnologia embarcada.