Como é trabalhar na NG Metalúrgica?

Pensativo

Ajustador Montador

Piracicaba, SP

Prós: Convênio farmácia a amizade consguistada plano médico horário de trabalho alimentação de boa qualidade nunca deixou de pagar os salários sempre em dia

Contras: Ma administração de dentro da fábrica até a presidência assistência social ausente chefes sem experiência profissional mau preparados empresa com muitos aposentado atrapalha quem quer crescer na empresa

Conselhos para presidência: Olhe para o futuro e valorize o presente

espero que se resolva essas diferença salarial

Soldador B

Piracicaba, SP

Prós: gosto do meu serviço, sou elogiado, mas ñ reconhecido, nas minhas experiência.

Contras: o salário muito baixo, sem aumento vai fazer 2 anos.

Tem tudo para sem uma grande empresa

Caldeireiro

Piracicaba, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho , total liberdade para exercer a função, proporcionando o aprendizado a cada dia de trabalho e uma empresa que paga em dia.

Contras: Não reconhece o profissional e não tem um plano de carreira que possibilita o crescimento do mesmo deixando o empregado desmotivado e em baixa produtividade.

Conselhos para presidência: Ter mais contato direto com os colaboradores de fábrica, estar mais por dentro do que se passa dentrodo setor.

Gerente Administrativo

São Joaquim da Barra, SP

Prós: procura de novos negócios pela direção e equipamentos da qualidade software e centro de desenvolvimento bastante desenvolvido alta tecnologia

Contras: salário programa motivacional falta perspectivas de crescimento e perde muitos funcionários pelo baixo salário necessário maior envolvimento do RH

Conselhos para presidência: manter os bons funcionarios

otimo

Caldeireiro

Piracicaba, SP

Prós: convenio medico transporte convenio com farmacia

Contras: a empresa nao da aumento um ganha mais o outro menos fazendo memo serviço

Tava ruim, tava bom, mas parece que piorou.

Assistente de Contrato Júnior

Piracicaba, SP

Prós: Salario sempre em dia. Auxilio farmacia sempre OK. Nao vejo mais pontos positivos nesta empresa no momento, cuidado, pode se acomodar muito facil com o ritmo lento da empresa.

Contras: Sem perspectiva de crescimento ou plano de carreira, seu salario vai ser o mesmo para sempre. Baixo reconhecimento, o credito sempre é dado aos "gerentes" e supervisores de areas, raramente melhorias sao aplicadas pois nao chegam ao alto escalao da empresa e acabam por desmotivar ainda mais os funcionarios.

Conselhos para presidência: Repensar a cultura organizacional e construir um plano de carreira para os funcionarios, muitos estao infelizes e desmotivados por diversos motivos.

Empresa boa que pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: empresa com ótimo ambiente de trabalho(dependendo da área), benefícios como, ônibus, refeitório, plano de saude e também uma boa localização.

Contras: alguns pontos negativos são a má comunicação entre os setores, excesso de engenheiros e muita chefia, causando assim um gasto enorme para a empresa, e prejudicando o restante dos funcionários.

Não tem

Operador de Furadeira Radial

Piracicaba, SP

Prós: Bom de trabalhar trabalha a vontade não tem cobranças de produção Só isto mesmo.

Contras: Não é reconhecido não dão oportunidade pra subir de cargo.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para seus funcionários

Uma empresa tem que pensar mais sobre seus colaboradores

Operador de Furadeira Radial

Piracicaba, SP

Prós: Convénio médico Cartão farmácia como 50% de desconto com receitas Refeitório na empresa Área de lazer depois do almoço E transporte fretado

Contras: A empresa é boa para se trabalhar só que foi tirado o dia de lazer da criança que tinha uma vez ao ano Não da cesta de natal no final do ano

Conselhos para presidência: Procurar deixar todos o colaboradores com a mesma faixa salarial de cada seu cargo

Ng empresa boa para se trabalhar, difícil de ganhar bem.

Inspetor de Qualidade

Piracicaba, SP

Prós: ponto positivo na empresa é que paga corretamente todo dia 5 sem atraso, difícil de mandar embora, tem ônibus, convenio medico e refeitório.

Contras: não da aumento para pessoas que trabalham, muito chefe para poucos funcionários, muitos viram chefe porque conhece o outro chefe, **aumento esqueça!**

Conselhos para presidência: igualar os salários, conforme as áreas

NG Metalúrgica