Como é trabalhar na NG Metalúrgica?

Pensativo

Ajustador Montador

Piracicaba, SP

Prós: Convênio farmácia a amizade consguistada plano médico horário de trabalho alimentação de boa qualidade nunca deixou de pagar os salários sempre em dia

Contras: Ma administração de dentro da fábrica até a presidência assistência social ausente chefes sem experiência profissional mau preparados empresa com muitos aposentado atrapalha quem quer crescer na empresa

Conselhos para presidência: Olhe para o futuro e valorize o presente

espero que se resolva essas diferença salarial

Soldador B

Piracicaba, SP

Prós: gosto do meu serviço, sou elogiado, mas ñ reconhecido, nas minhas experiência.

Contras: o salário muito baixo, sem aumento vai fazer 2 anos.

otimo

Caldeireiro

Piracicaba, SP

Prós: convenio medico transporte convenio com farmacia

Contras: a empresa nao da aumento um ganha mais o outro menos fazendo memo serviço

Uma empresa tem que pensar mais sobre seus colaboradores

Operador de Furadeira Radial

Piracicaba, SP

Prós: Convénio médico Cartão farmácia como 50% de desconto com receitas Refeitório na empresa Área de lazer depois do almoço E transporte fretado

Contras: A empresa é boa para se trabalhar só que foi tirado o dia de lazer da criança que tinha uma vez ao ano Não da cesta de natal no final do ano

Conselhos para presidência: Procurar deixar todos o colaboradores com a mesma faixa salarial de cada seu cargo

Ng empresa boa para se trabalhar, difícil de ganhar bem.

Inspetor de Qualidade

Piracicaba, SP

Prós: ponto positivo na empresa é que paga corretamente todo dia 5 sem atraso, difícil de mandar embora, tem ônibus, convenio medico e refeitório.

Contras: não da aumento para pessoas que trabalham, muito chefe para poucos funcionários, muitos viram chefe porque conhece o outro chefe, **aumento esqueça!**

Conselhos para presidência: igualar os salários, conforme as áreas

neutra

Prós: Não atrasa salario. Muitos desafios

Contras: Não tem plano de carreira, muitos aposentados

Satisfeito em ter colaborado com a empresa

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: Salário satisfatório, condições de trabalho adequadas e recursos humanos

Contras: Chefia despreparada, horas extras obrigatórias pelo ponto de vista da chefia

Conselhos para presidência: Preparar melhor a liderança, aconselhar no sentido de conversar e se aproximar dos colaboradores, atendendo assim melhor as necessidades da maioria

uma empresa q nao atrasa um dia de pagamento

Soldador

Piracicaba, SP

Prós: Tudo ,ambiente ,salario,convenio,pessoas

Contras: Nao tenho nada a reclamar,apenas melhoraria o restaurante q acho muito fraco

Conselhos para presidência: So quero q fechem mais contrato para termos mais servico e contratem mais funcionario

NG Metalúrgica