Como é trabalhar na NG Informática?

Falta melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de trabalho muito bom e efetivo, seguido de bons líderes, geram oportunidade para as pessoas que nunca tiveram experiência. Em geral muito bom.

Contras: Descaso com o salário do funcionário, não investe no profissional,falta de conversa entre colaboradores e equipe. Em tese precisa melhorar alguns pontos.

Bom lugar para se trabalhar, porém com motivos para desanimar.

Analista de Testes Júnior

Joinville, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipamentos bons, reconhecimento é aceitável, excelentes benefícios nos quais nenhum é descontado em folha, localização muito bom.

Contras: Poucas vagas de estacionamento no qual não dão apoio de custo à quem esteja sem a vaga, infelizmente é comum a empatia ser deixada de lado pois quem decide as coisas não anda de ônibus, etc. (poderiam sempre fazer uma enquete para que todos possam votar e opinar à respeito)

Pode melhorar

Analista de Sistemas Pleno

Joinville, SC

Prós: Intervalo descontraído, organização, liberdade genérica de trabalho.

Contras: Sistema de gerenciamento de produtividade não muito bem projetado, foco principalmente no resultado final e funcionamento e pouco na manutenibilidade, mas com potencial a melhorar.

Conselhos para presidência: Sistema de classificação interna meritocrática. Estar aberta a mudanças.

Precisamos melhorar mais rápido

Desenvolvedor

Joinville, SC

Prós: Tentando implementar uma cultura melhor na empresa

Contras: Presa a processos antigos, presa pela rapidez de entrega mas não pela qualidade do produto gerando normalmente gambis

NG Informática