Vagas Empresa Localização
Vendedor Interno - Shop. Suzano ( Repres. Autorizado Nextel) Nextel Suzano, SP
Vendedor Interno - Shop. Campinas Nextel (Repres.Autorizado) Nextel Campinas, SP
Vendedor Interno - Shop.Tamboré Nextel (Repres.Autorizado) Nextel Osasco, SP
Vendedor Interno - Shop. Tamboré Nextel (Repres.Autorizada) Nextel Barueri, SP
Vendedor Interno - Shop.Mooca Nextel (Repres.Autorizada) Nextel São Paulo, SP
Vendedor Interno - Shop. São Caetano Nextel (Repres. Autorizada) Nextel São Caetano do Sul, SP
Vendedor Interno - Shop. Metropole Nextel (Repres.Autorizado) Nextel São Bernardo do Campo, SP
Encarregado De Vendas - Repres. Autorizado Nextel- Zona Leste Sp Nextel São Paulo, SP
Vendedor Interno - Shop.Itaquera E Tatuapé - Nextel (Representante Autorizado) Nextel São Paulo, SP
Vendedor Interno - Shop. Barueri Nextel (Repres. Autorizada) Nextel Barueri, SP

Vagas na Nextel Telecomunicações