Vagas Empresa Localização
Assessor Comercial I (Campinas/SP) Nextel Telecomunicações Campinas, SP
Assistente de Planejamento e Indicadores Nextel Telecomunicações São Paulo, SP
Analista de Planejamento e Indicadores II Nextel Telecomunicações São Paulo, SP
Estágio Marketing (Projetos) Nextel Telecomunicações São Paulo, SP
Assessor Comercial I (São Paulo e Grande SP) Nextel Telecomunicações São Paulo, SP
Operador de Vendas (São Bernardo do Campo/SP) Nextel Telecomunicações São Bernardo do Campo, SP
Supervisor de Atendimento ao Cliente II Nextel Telecomunicações São Paulo, SP
Assistente de Relacionamento com Cliente II Nextel Telecomunicações São Paulo, SP
Operador de Vendas (Loja Praiamar - Santos/SP) Nextel Telecomunicações Santos, SP
Operador de Vendas - Quiosque (São Paulo e Grande São Paulo) Nextel Telecomunicações São Paulo, SP

Vagas na Nextel Telecomunicações

13 vagas