Vagas Empresa Localização
Desenvolvedor(a) Python Pleno Nextel Rio de Janeiro, RJ
Vendedor Interno - Shop. S.Caetano Nextel (Repres. Autorizado) Nextel São Caetano do Sul, SP
Vendedor Interno - Shop. Itaquera Nextel (Repres.Autorizado) Nextel São Paulo, SP
Analista Node Js Pleno Nextel São Paulo, SP
Vendedor Interno - Shops.Abc Nextel (Rep. Autorizado) Nextel São Bernardo do Campo, SP
Promotor De Vendas Externo Nextel Duque de Caxias, RJ
Vendedor Interno - Shop.Suzano Nextel (Repres. Autorizado) Nextel Suzano, SP
Desenvolvedor(a) Full Stack Pleno Nextel São Paulo, SP
Vendedor Interno - Shop.Tambore Nextel (Representante Autorizado) Nextel Barueri, SP
Vendedor Interno - Shop.Itaquera Nextel (Representante Autorizado) Nextel São Paulo, SP

Vagas na Nextel Telecomunicações

14 vagas