Vagas Empresa Localização
Vendedor Interno - Shop.Tambore Nextel (Representante Autorizado) Nextel Barueri, SP
Vendedor Interno - Shop. Suzano ( Repres. Autorizado Nextel) Nextel Suzano, SP
Vendedor Interno - Shop.Itaquera E Tatuapé - Nextel (Representante Autorizado) Nextel São Paulo, SP
Vendedor Interno - Shops.Abc Nextel (Rep. Autorizado) Nextel São Bernardo do Campo, SP
Vendedor Interno - Shop. Mais -Largo Treze-Nextel (Repres.Autorizado) Nextel São Paulo, SP
Vendedor Interno - Shop.Itaquera Nextel (Representante Autorizado) Nextel São Paulo, SP
Vendedor Interno - Shop. Barueri Nextel (Repres.Autorizado) Nextel Barueri, SP
Encarregado De Vendas - Repres. Autorizado Nextel- Zona Leste Sp Nextel São Paulo, SP
Vendedor Interno - Shop. São Caetano Nextel (Repres.Autorizado) Nextel São Caetano do Sul, SP

Vagas na Nextel Telecomunicações

9 vagas