Ver salários em empresas similares

Salários de Executivo de Contas na Nextel Telecomunicações

Bônus 6 salários postados R$ 2.970 R$ 1.200 - R$ 6.100
Comissão 6 salários postados R$ 2.839 R$ 1.800 - R$ 3.700
Outros 1 salário postado R$ 800 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Executivo de Contas Todos os salários desta empresa

O salário médio para Executivo de Contas é de R$ 6.594/mensal na empresa Nextel Telecomunicações. Esta estimativa tem base em 14 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Nextel Telecomunicações que trabalham como Executivo de Contas. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Executivo de Contas no mercado.

Benefícios na Nextel Telecomunicações

Plano de Saúde 7 avaliações

O plano de saude e aceito em grande parte dos hospitais, somente nao nos classificados como premium ex. Sirio Libanês

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

No Brasil, o vale-transporte[1] se constitui em benefício que o empregador antecipará ao trabalhador para utilização efetiva em despesas de deslocamento da residência para o trabalho e vice-versa.[2] Entende-se como deslocamento a soma ...

Vale-Refeição 5 avaliações

O valor descontado é de 4% do salário.. o valor disponibilizado pode ser divido entre o vale refeicao e alimentacao

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Executivo de Contas