Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações para Operador de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações para Operador de Vendas

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Vendas I

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Descontraído, dinâmico, sem pressão, com perguntas e respostas diretas. Avaliações por escrito ligados aa experiências e expectativas em relação a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências profissionais Grau de instrução Estado civil E expectativas em relação a empresa

Entrevista de emprego para Operador de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Processo seletivo da Nextel muito bom ,em todos as partes todos os gestores que estão presentes são muitos prestativo e muitos atencioso com todos que está fazendo parte do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A minha parte que achei mais difícil foi a parte da dinâmica.
    R: Tive que vender um óculos sem lente para os gestores.

Negociação: A empresa já passa o valor é os benefícios que são maravilhosos

Nextel Telecomunicações