Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações para Operador de Telemarketing Ativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muita gente, para poucas vagas Fora os entrevistados adolescente que ficaram enrolando e fizeram um processo rápido e atrapalhado, no intuito de terminar a entrevista o quanto antes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Possui filhos?
    R: Não.