Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações para Consultor Comercial

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações para Consultor Comercial

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em São Vicente, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Bem estranho. Demoraram para me atender, quando chegou o momento da entrevista uma das duas entrevistadoras não saia do celular (whats) e demonstravam extremo desinteresse por minha fala. Simplesmente pediram pra falar sobre mim e acabou, demoraram mais tempo procurando meu currículo do que com a entrevista em si. Provavelmente, já tinham escolhido alguém ou então eram muito despreparadas para tal função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma.

Recebeu Feedback?