Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações para Atendente de SAC

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações para Atendente de SAC

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Atendente de SAC

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem rápido, com resposta mesmo sendo negativa por e-mail, deixaram tudo muito bem esclarecido sobre a vaga, salário, benefícios e tudo o que era necessário. Fizeram uma entrevista em grupo, acredito que foi a única coisa que eu não gostei por não ter uma entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram-me sobre últimas experiências profissionais, e sobre o que aprendi com elas.
    R: Minha resposta para esta pergunta foi que aprendi a ter empatia pelas pessoas.

Recebeu Feedback?
    • Recebi