Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações para Analista de Marketing Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações.

Entrevista: Tranquilo, apenas entrevista com responsável pelo RH e pelo gestor da área, trocamos experiência e foi bem rápido o processo até a contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como montaria um case sobre algum tema.
    R: Analisei o mercado e criei o case

Negociação: Ofereceram a minha pretensão

Nextel Telecomunicações