Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações para Analista de Ativo Fixo Sênior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Ativo Fixo Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de julho de 2015.

Entrevista: O processo em si ocorreu rapido. Fui contatado pelo Headhunter, depois de minha resposta positiva, o RH me ligou e agendamos uma única entrevista, a qual originou na minha contratação. O RH inicialmente é muito bom e não te deixa perdido durante o processo, dando feedback a todo momento. O unico ponto negativo foram promessas feitas e não cumpridas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem algum problema com controles manuais, pois você tem uma experiencia de mais de 15 anos com o SAP e aqui não temos sistema totalmente integrado. Excel será um diferencial.
    R: Não tenho problema, alias desafios são sempre bem-vindos. É questão de se acostumar a elas, além do que é uma porta aberta a melhorias que podemos desenvolver juntos.

Nextel Telecomunicações