Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 15%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 22%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Muito bom. Entrevista coletiva com dinâmica, redação com tema atual (no caso foi impeachment) e após, entrevista com gestor e demais analistas da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um defeito (que não seja ansiedade ou perfeccionismo)
    R: Desorganizado

Negociação: Tudo já estava pré estabelecido

Entrevista de emprego para Gerente de Loja

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Muito dinâmico, organizado, rápido em seu retorno. As etapas são bem criativas e o clima possibilita que o candidato perca o nervosismo e mostre quem realmente é...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas se integram ao longo do processo de forma bem leve e dinâmica.
    R: Em todas as colocações,busquei sempre agir ou falar da forma mais sincera possível.

Entrevista de emprego para Vendedor

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Achei o processo simples, entrevista simples sem muita etapas, foram apenas duas etapas. Uma foi entrevista pessoal e preenchimentos de dados e a outra foi prática vendo as funções realizadas.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Financeiro

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações.

Entrevista: muito boa, dinâmica e claraA resposta a esta pergunta dependerá muito do verdadeiro motivo que fez com que o candidato deixasse a empresa anterior. No caso de demissão, será necessário dizer a verdade, uma vez que provavelmente as referências serão verificadas. Caso a demissão seja referente a uma diminuição de custos ou a uma reestruturação na empresa, não será vista de maneira muito negativa pelo selecionador, pois demonstra que a saída não esteve diretamente relacionada ao desempenho profissional, neste caso será adequado citar o número de funcionários demitidos no mesmo período, pois uma informação deste tipo dará maior credibilidade ao discurso”, comenta Ana Paula.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual habilidades devemos ter na nextel na sua opinião?

Entrevista de emprego para Analista de Controle de Crédito

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações.

Entrevista: O processo seletivo foi muito simples, constando apenas as entrevistas pessoais com o RH, com o coordenador da equipe e com o gerente da área.

P: Não houve

Entrevista de emprego para Gerente de Planejamento Sênior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O processo seletivo contiu com duas entrevistas presenciais, uma com profissionais de Recursos Humanos e outra com o CFO, gestor direto da posição.

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de março de 2015.

Entrevista: Difícil porém justo, as pessoas que fazem o processo são bem capacitadas para tal função. As provas são bem puxadas mas nada de outro mundo, único chato é a demora na resposta, chega a durar 1 mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me recordo de uma pergunta especifica, mas gostam de saber de experiências passadas.
    R: Fui sincero, é a melhor coisa que você pode fazer.

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações.

Entrevista: Excelente, muito focado, direto, simples, voltado para o trabalho na empresa, a resposta foi rápida, o processo foi justo, o local adequado,.

Entrevista de emprego para Analista Administrativo Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações.

Entrevista: Não foi desgastante o processo foi realizado em um dia, depois de 10 dias recebi a resposta positiva, na entrevista estava presente dois gestores da área e a selecionadora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a Nextel tem que te contratar?
    R: Por que tenho boa experiência na área e que quero trazer lucros para empresa desde do primeiro dia de trabalho.

Entrevista de emprego para Assessor Comercial

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações.

Entrevista: Processo seletivo nível normal, sem maiores surpresas. A última entrevista foi mais informal, realizada pelo gestor direto e gestor regional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre experiências na área comercial, vendas porta a porta, metas, etc

Nextel Telecomunicações