Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente de Planejamento Sênior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O processo seletivo contiu com duas entrevistas presenciais, uma com profissionais de Recursos Humanos e outra com o CFO, gestor direto da posição.

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de março de 2015.

Entrevista: Difícil porém justo, as pessoas que fazem o processo são bem capacitadas para tal função. As provas são bem puxadas mas nada de outro mundo, único chato é a demora na resposta, chega a durar 1 mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me recordo de uma pergunta especifica, mas gostam de saber de experiências passadas.
    R: Fui sincero, é a melhor coisa que você pode fazer.

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações.

Entrevista: Excelente, muito focado, direto, simples, voltado para o trabalho na empresa, a resposta foi rápida, o processo foi justo, o local adequado,.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista Administrativo Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações.

Entrevista: Não foi desgastante o processo foi realizado em um dia, depois de 10 dias recebi a resposta positiva, na entrevista estava presente dois gestores da área e a selecionadora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a Nextel tem que te contratar?
    R: Por que tenho boa experiência na área e que quero trazer lucros para empresa desde do primeiro dia de trabalho.

Entrevista de emprego para Assessor Comercial

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações.

Entrevista: Processo seletivo nível normal, sem maiores surpresas. A última entrevista foi mais informal, realizada pelo gestor direto e gestor regional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre experiências na área comercial, vendas porta a porta, metas, etc

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações.

Entrevista: Tranquilo, apenas entrevista com responsável pelo RH e pelo gestor da área, trocamos experiência e foi bem rápido o processo até a contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como montaria um case sobre algum tema.
    R: Analisei o mercado e criei o case

Negociação: Ofereceram a minha pretensão

Entrevista de emprego para Controle de Riscos

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Rapido para dar o feedback ...foi um feedback positivo, sai da outra companhia que eu estava na sexta e na segunda ja eztava trabalhando na nextel, me dezenvolvi muito na cia

Negociação: Sem problema

Entrevista de emprego para Supervisor Merchandising

Candidato em São José dos Campos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações.

Entrevista: O processo seletivo foi direto com o então gerente do setor. A conversa permaneceu fluída até uma das minhas respostas não agradá-lo. A partir daí o processo perdeu o calor e sabia que não teria mais chance.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não me recordo de todas elas, mas da que fez com que o processo esfriasse: "Porque você quer trabalha na Nextel?"
    R: Disse que ainda não tinha certeza se queria trabalhar na Nextel, pois assim como a empresa estava me avaliando como uma candidata em potencial, eu também estava conhecendo mais sobre a empresa.

Entrevista de emprego para Analista de Ativo Fixo Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de julho de 2015.

Entrevista: O processo em si ocorreu rapido. Fui contatado pelo Headhunter, depois de minha resposta positiva, o RH me ligou e agendamos uma única entrevista, a qual originou na minha contratação. O RH inicialmente é muito bom e não te deixa perdido durante o processo, dando feedback a todo momento. O unico ponto negativo foram promessas feitas e não cumpridas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem algum problema com controles manuais, pois você tem uma experiencia de mais de 15 anos com o SAP e aqui não temos sistema totalmente integrado. Excel será um diferencial.
    R: Não tenho problema, alias desafios são sempre bem-vindos. É questão de se acostumar a elas, além do que é uma porta aberta a melhorias que podemos desenvolver juntos.

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Fácil fácil muito tranquilo. Gostei bastante. Nada além do jornal foi uma dinâmica difícil. Um processo seletivo demorado. Mais nada até agora

P: Pq vc saiu

Recebeu Feedback?