Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Relacionamento com Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Muito legal, foi em grupo, tivemos que fazer uma provinha, uma redação sobre o atendimento humanizado, depois foi um bate-papo onde explicaram sobre a empresa, e depois perguntaram sobre nossas experiências e vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediu para eu falar um pouco da minha história, e meu maior defeito é qualidade
    R: Contei um pouco sobre mim, falei que minha melhor qualidade era ser comunicativa, mas que meu defeito era falar rápido demais que dificultava a comunicaçao e que essa vaga me ajudaria a falar mais devagar

Negociação: No momento que eles convidam para participar do processo seletivo eles já informam a carga horária, o salário e os benefícios.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em São Vicente, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Bem estranho. Demoraram para me atender, quando chegou o momento da entrevista uma das duas entrevistadoras não saia do celular (whats) e demonstravam extremo desinteresse por minha fala. Simplesmente pediram pra falar sobre mim e acabou, demoraram mais tempo procurando meu currículo do que com a entrevista em si. Provavelmente, já tinham escolhido alguém ou então eram muito despreparadas para tal função.

P: Nenhuma.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Entrevista individual, com gestor, analista e recrutador. Após semanas, não recebi contato e decidi enviar um e-mail, o R&S deu uma justificativa duvidosa, não dizendo se eu estava ou não aprovado. Descaso com o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Descrição de atividades, perguntas sobre meu perfil, redação e teste de inglês.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo simples. Entrevista com o RH e gestão da área de uma única vez. Apresentação clara e objetiva. Pessoas educadas e com pontualidade.

P: qual seu defeito

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Excelente e descontraído, o recrutador foi bem atencioso dando a oportunidade de todos falarem e mostrarem sua personalidade,deixando todos a vontade para falar sobre qualquer assunto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu preciso melhorar.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Muito bom. Entrevista coletiva com dinâmica, redação com tema atual (no caso foi impeachment) e após, entrevista com gestor e demais analistas da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um defeito (que não seja ansiedade ou perfeccionismo)
    R: Desorganizado

Negociação: Tudo já estava pré estabelecido

Entrevista de emprego para Gerente de Loja

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Muito dinâmico, organizado, rápido em seu retorno. As etapas são bem criativas e o clima possibilita que o candidato perca o nervosismo e mostre quem realmente é...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas se integram ao longo do processo de forma bem leve e dinâmica.
    R: Em todas as colocações,busquei sempre agir ou falar da forma mais sincera possível.

Entrevista de emprego para Vendedor

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Achei o processo simples, entrevista simples sem muita etapas, foram apenas duas etapas. Uma foi entrevista pessoal e preenchimentos de dados e a outra foi prática vendo as funções realizadas.

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Financeiro

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações.

Entrevista: muito boa, dinâmica e claraA resposta a esta pergunta dependerá muito do verdadeiro motivo que fez com que o candidato deixasse a empresa anterior. No caso de demissão, será necessário dizer a verdade, uma vez que provavelmente as referências serão verificadas. Caso a demissão seja referente a uma diminuição de custos ou a uma reestruturação na empresa, não será vista de maneira muito negativa pelo selecionador, pois demonstra que a saída não esteve diretamente relacionada ao desempenho profissional, neste caso será adequado citar o número de funcionários demitidos no mesmo período, pois uma informação deste tipo dará maior credibilidade ao discurso”, comenta Ana Paula.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual habilidades devemos ter na nextel na sua opinião?

Entrevista de emprego para Analista de Controle de Crédito

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações.

Entrevista: O processo seletivo foi muito simples, constando apenas as entrevistas pessoais com o RH, com o coordenador da equipe e com o gerente da área.

P: Não houve

Nextel Telecomunicações