Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 15%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 22%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muita gente, para poucas vagas Fora os entrevistados adolescente que ficaram enrolando e fizeram um processo rápido e atrapalhado, no intuito de terminar a entrevista o quanto antes.

P: Possui filhos?
    R: Não.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Líder de Atendimento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Processo para vaga de líder de atendimento para lojas foi bem tranquilo. São aplicadas provas de conhecimento de português e lógica online via vagas e prova de conhecimento de Excel presencial. Também fiz dinâmica de grupo e depois uma entrevista individual já com o gestor da área.

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: O processo seletivo teve 3 fases, quem é você, como você se comporta em grupo, e a final, conversa direta com o chefe do departamento. Ao todo foi muito bom e fácil, pois eles quiseram saber quem realmente somos, nosso caráter e a nossa visão sobre a vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera da Nextel?

Negociação: Não negociei valor, pois pesquisei o mercado e o salário da Nextel estava bem acima da média para a época.

Entrevista de emprego para Operador de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Processo seletivo da Nextel muito bom ,em todos as partes todos os gestores que estão presentes são muitos prestativo e muitos atencioso com todos que está fazendo parte do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A minha parte que achei mais difícil foi a parte da dinâmica.
    R: Tive que vender um óculos sem lente para os gestores.

Negociação: A empresa já passa o valor é os benefícios que são maravilhosos

Entrevista de emprego para Especialista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações.

Entrevista: O processo foi muito rapido e sem maiores problemas. Eles ja haviam visto meu perfil no linkedin entao foi bem rapida a tomada de decisao....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu me via feliz fazendo aquilo.
    R: Sim, me parece empolgante e desafiador.

Negociação: Nao foi preciso

Entrevista de emprego para Assistente de Relacionamento com Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Muito legal, foi em grupo, tivemos que fazer uma provinha, uma redação sobre o atendimento humanizado, depois foi um bate-papo onde explicaram sobre a empresa, e depois perguntaram sobre nossas experiências e vida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediu para eu falar um pouco da minha história, e meu maior defeito é qualidade
    R: Contei um pouco sobre mim, falei que minha melhor qualidade era ser comunicativa, mas que meu defeito era falar rápido demais que dificultava a comunicaçao e que essa vaga me ajudaria a falar mais devagar

Negociação: No momento que eles convidam para participar do processo seletivo eles já informam a carga horária, o salário e os benefícios.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em São Vicente, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Bem estranho. Demoraram para me atender, quando chegou o momento da entrevista uma das duas entrevistadoras não saia do celular (whats) e demonstravam extremo desinteresse por minha fala. Simplesmente pediram pra falar sobre mim e acabou, demoraram mais tempo procurando meu currículo do que com a entrevista em si. Provavelmente, já tinham escolhido alguém ou então eram muito despreparadas para tal função.

P: Nenhuma.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Entrevista individual, com gestor, analista e recrutador. Após semanas, não recebi contato e decidi enviar um e-mail, o R&S deu uma justificativa duvidosa, não dizendo se eu estava ou não aprovado. Descaso com o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Descrição de atividades, perguntas sobre meu perfil, redação e teste de inglês.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo simples. Entrevista com o RH e gestão da área de uma única vez. Apresentação clara e objetiva. Pessoas educadas e com pontualidade.

P: qual seu defeito

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Excelente e descontraído, o recrutador foi bem atencioso dando a oportunidade de todos falarem e mostrarem sua personalidade,deixando todos a vontade para falar sobre qualquer assunto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu preciso melhorar.

Nextel Telecomunicações