Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

• 18%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Relacionamento II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A entrevista foi em grupo, onde cada candidato se apresentou , falou sobre Suas experiências profissionais e expectativas. Os funcionários do RH eram bem simpáticos e acolhedores , o que facilitou que os candidatos ficassem à vontade . No geral a entevsita foi tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar nesta empresa?

Entrevista de emprego para Comprador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Rápido e coerente - 2 entrevistas. Uma com o Gerente Sr. + RH e a segunda com o Gerente + Coordenador. Evitando desperdício de tempo com entrevistas separadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Queriam me conhecer, saber o que gosto de fazer, Hobbies. Em seguida perguntas mais técnicas para saber se eu dominava técnicas de negociação e se conhecia processos de compras.

Entrevista de emprego para Atendente de SAC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem rápido, com resposta mesmo sendo negativa por e-mail, deixaram tudo muito bem esclarecido sobre a vaga, salário, benefícios e tudo o que era necessário. Fizeram uma entrevista em grupo, acredito que foi a única coisa que eu não gostei por não ter uma entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram-me sobre últimas experiências profissionais, e sobre o que aprendi com elas.
    R: Minha resposta para esta pergunta foi que aprendi a ter empatia pelas pessoas.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Assistente de Processos

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Relatar experiências anteriores, dinâmica em grupo, apresentação pessoal. Isso tudo realizado em grupo de entrevistados. Essa etapa foi realizada pelo gerente da área e Rh.

P: Relate sua experiencia
    R: Descrevi brevemente sobre meus 3 últimos empregos.

Entrevista de emprego para Analista de Responsabilidade Social

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Não me senti acolhida e confortável. foi uma etapa de entrevista, conduzida por uma pessoa que não demonstrava interesse em falar comigo e claramente não estava gostando do meu perfil.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Dinâmica de grupo, por meio da MatchBox. Gostei da dinâmica como um todo, os funcionários da Nextel que realizaram a dinâmica e as análises são muito atenciosos. Entretanto, houve certa desorganização no começo e no fim da dinâmica - no começo foi uma briga para se encontrar a identificação de cada candidato, e no fim alguns participantes não foram muito bem ouvido porque o funcionário estava com pressa de terminar. Também achei a organização da MatchBox falha, porque alguns participantes - inclusive eu - que não concluíram todas as etapas online foram convidados a participar da dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que cursa, defeito e qualidade, maior conquista, experiencias/projetos em que esteve envolvido, área de preferencia.

Entrevista de emprego para Estágio de Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo teve muitas avaliações. Desde avaliações comportamentais até a avaliação direta com o gestor. Em suma, o processo seletivo foi ótimo, eles tiram informações valiosas para criar um critério de quem passa para a próxima fase. Gostei muito do processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram para qual área eu gostaria de seguir dentro da Nextel e o porque de querer tal área.
    R: Minha resposta foi para a área de Marketing pois é a área em que eu mais me encaixo e mais me interessa para seguir futuramente em minha carreira profissional.

Negociação: Não negociei os salários e benefícios. São ótimos e se encaixaram bem com o que eu pretendia.

Entrevista de emprego para Executivo de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: No geral se Manteve muito normal seguindo as perguntas comuns para essa finalidade com foco não apresentação do profissional do cargo e da empresa, achei muito prestativo e atenciosos.

P: Fale-me de você.

Entrevista de emprego para Estágio de Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi ótimo. Desde o momento da inscrição até a fase final do processo seletivo. Todos deram o maior suporte possível dentro e fora da dinâmica. Em si, foi tudo muito organizado. Continuem assim, Nextel e Matchbox.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre qual área que eu queria seguir dentro da Nextel e o porque eu queria entrar nessa área. Essa pergunta foi muito interessante e creio que eliminou muita gente, pois essas pessoas não sabiam o que responder ou respondiam coisas que se encaixavam em outras áreas.
    R: Minha resposta foi que eu sempre gostei da área de marketing e que eu gostaria de seguir na área futuramente, principalmente a que compete a análise e comunicação entre as áreas interna e externa da empresa.

Entrevista de emprego para Operador de Vendas I

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Descontraído, dinâmico, sem pressão, com perguntas e respostas diretas. Avaliações por escrito ligados aa experiências e expectativas em relação a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências profissionais Grau de instrução Estado civil E expectativas em relação a empresa

Nextel Telecomunicações