Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 7%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Nextel Telecomunicações

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Mal feito, local era MUITO BAGUNÇANDO e mal organizado, apertado, empresa pequena não tenho muito que falar, só me surpreendi com o local, mas parece que mudaram o estabelecimento

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Padrão. Primeiro contado foi por telefone onde contei minha trajetória profissional e minhas pretensões. Em seguida realizei uma entrevista presencial com dois gestores da área onde contei minhas experiências profissionais mais a fundo. Os gestores deram mais detalhes da vaga e se disponibilizaram a responder perguntas minhas sobre a empresa. Por fim fui entrevistado pelo gerente da área, a conversa foi rápida e ele pediu que eu resumisse toda minha apresentação em 5 minutos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais meus principais desafios profissionais?
    R: Contei três projetos que realizei em meus empregos passados, dando mais enfase para minha última experiência

P: Porque decidiu pela área de sua formação?
    R: Respondi alinhando minhas preferências pessoais com as profissionais para justificar minha escolha.

Entrevista de emprego para Analista de Vendas Júnior

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de junho de 2015.

Entrevista: A entrevista foi em grupo, onde cada candidato se apresentou , falou sobre Suas experiências profissionais e expectativas. Os funcionários do RH eram bem simpáticos e acolhedores , o que facilitou que os candidatos ficassem à vontade . No geral a entrevistas foi tranquila

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer entrar nessa empresa?
    R: Eu quero crescer e ter várias oportunidades dentro da empresa para melhoria .

Negociação: Não negociei valores algum

Entrevista de emprego para Cientista de Dados

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Mandam você fazer um teste de ciência de dados online com duração de 24 horas e prometem dar feedback em até uma semana porém não cumprem o prazo prometido.

Entrevista de emprego para Assistente de Relacionamento II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A entrevista foi em grupo, onde cada candidato se apresentou , falou sobre Suas experiências profissionais e expectativas. Os funcionários do RH eram bem simpáticos e acolhedores , o que facilitou que os candidatos ficassem à vontade . No geral a entevsita foi tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar nesta empresa?

Entrevista de emprego para Comprador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Rápido e coerente - 2 entrevistas. Uma com o Gerente Sr. + RH e a segunda com o Gerente + Coordenador. Evitando desperdício de tempo com entrevistas separadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Queriam me conhecer, saber o que gosto de fazer, Hobbies. Em seguida perguntas mais técnicas para saber se eu dominava técnicas de negociação e se conhecia processos de compras.

Entrevista de emprego para Atendente de SAC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem rápido, com resposta mesmo sendo negativa por e-mail, deixaram tudo muito bem esclarecido sobre a vaga, salário, benefícios e tudo o que era necessário. Fizeram uma entrevista em grupo, acredito que foi a única coisa que eu não gostei por não ter uma entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram-me sobre últimas experiências profissionais, e sobre o que aprendi com elas.
    R: Minha resposta para esta pergunta foi que aprendi a ter empatia pelas pessoas.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Assistente de Processos

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Relatar experiências anteriores, dinâmica em grupo, apresentação pessoal. Isso tudo realizado em grupo de entrevistados. Essa etapa foi realizada pelo gerente da área e Rh.

P: Relate sua experiencia
    R: Descrevi brevemente sobre meus 3 últimos empregos.

Entrevista de emprego para Analista de Responsabilidade Social

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Não me senti acolhida e confortável. foi uma etapa de entrevista, conduzida por uma pessoa que não demonstrava interesse em falar comigo e claramente não estava gostando do meu perfil.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Nextel Telecomunicações, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Dinâmica de grupo, por meio da MatchBox. Gostei da dinâmica como um todo, os funcionários da Nextel que realizaram a dinâmica e as análises são muito atenciosos. Entretanto, houve certa desorganização no começo e no fim da dinâmica - no começo foi uma briga para se encontrar a identificação de cada candidato, e no fim alguns participantes não foram muito bem ouvido porque o funcionário estava com pressa de terminar. Também achei a organização da MatchBox falha, porque alguns participantes - inclusive eu - que não concluíram todas as etapas online foram convidados a participar da dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que cursa, defeito e qualidade, maior conquista, experiencias/projetos em que esteve envolvido, área de preferencia.

Nextel Telecomunicações