Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Excelente empresa pra se trabalhar

Coordenador Contábil e Fiscal

Prós: Excelente localização, salário compatível, ambiente desafiador, bons benefícios e boa PLR. Ambiente bem descolado, dress code bem flexível, Summer fridays,.

Contras: Trabalhar em um lugar onde você espera ser vendido a qualquer momento. Gosto muito de trabalhar lá, por mim não sairia nunca, mas é difícil não ter expectativas nem a curto prazo.

Conselhos para presidência: Excelente o Rittes, um perfil bem contagiante.

Empresa ótima para trabalhar.

Auxiliar AdmnistrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem plano de carreira ,reconhece pelo seu trabalho um ambiente excelente,salários e benefícios muito bom está se adequando ao mundo das startups e se destacando.

Contras: Estão mudando sempre o convênio dos funcionários e estão fazendo diferença devido aos cargos acho que no mundo de hoje isso não é bom para o colaborador.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores da operação é lojas os que realmente sabe o que o cliente deseja.

Excelente empresa para se trabalhar

Especialista de Planejamento

Prós: Ótima empresa, com excelentes profissionais. Anda no caminho da evolução... Tem crescido bastante nos últimos anos, sendo uma excelente indicação para quem está à procura de uma oportunidade.

Contras: Evoluir em relação ao mercado, em alguns momentos deixa a desejar em relação ao mercado e até mesmo em relação a salários (Onde novos funcionários, ganham mais do que os antigos)

Foi boa! .

Instrutor de Treinamento IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios No passado já teve grandes oportunidades de crescimento. É bem conceituada.l Existe boa intenção porém falta profissional capacitado.

Contras: Empresa em constante restruturação Poucas possibilidades de crescimento real. Pouco desconto com instituições acadêmicas. Baixa qualidade de vida Falta integração entre as áreas

Conselhos para presidência: Retornar a Pesquisa de clima interna seria e honesta. Avaliação que inclui gestores e não só operação.

Uma boa empresa

Prós: Ótimo clima de organizacional, altíssimo grau de aprendizagem on the job e boa localização. A Nextel é uma empresa que encanta os colaboradores.

Contras: Baixo investimento em RH, mudanças constantes da alta liderança da companhia acabam gerando stress e direcionamentos diferentes que prejudicam o trabalho.

Ótimo lugar para trabalhar

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura, ambiente de trabalho,plano de saúde e odontológico, salário acima do mercado, premiação, localização do escritório,vale alimentação

Contras: Comunicação entre as áreas, comissionamento por faixas, auxílio combustível defasado com os aumentos do mercado,sem estacionamento fixo no local de trabalho

Conselhos para presidência: Oportunidade de encarreiramento,melhoria do plano de saúde

Por favor mude Gerência e o Presidente

Teleoperador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O valor do vale alimentação, é a única coisa de positiva na Nextel, que já foi uma empresa muito boa para se trabalhar, mais depois que mudou a administração acabou com a empresa

Contras: A comissão baixou muito, para quem tirava 4,000.00 hoje recebo 800,00 reais de comissão e 200 reais de salário com os descontos, o cartão do vale alimentação eles pagam quando eles querem. Para folgar no sábado você tem que bater meta da semana de vendas, débito e ainda precisa fazer 2 horas de extra todos os dia porque essa "folga" é descontada do salário. E a tendência é só piora enquanto tiver essa administração.

Conselhos para presidência: Não vou dar conselhos mesmo porque eles não vão nem lê porque o foco deles e que o funcionário trabalhe mais e ganhe menos

Boa empresa para trabalhar

Back

Prós: Otimo ambiente de trabalho. O pacote de beneficios é muito bom, localização da empresa tambem é boa, de facil acesso de transporte publico caso nao queira ir de carro.

Contras: Dependendo do departamento ou do supervisor existe a famosa "panelinha'', o que dificulta ser aprovado em processos seletivos internos. Dependendo do cargo trabalha de final de semana.

otima

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: otima empresa para se trabalhar oportunidade de crescimento e otimo salario , bons gestores , paga tudo em dia , hora extra e comissao otima empresa para se trabalhar oportunidade de crescimento e otimo salario , bons gestores , paga tudo em dia , hora extra e comissao

Contras: horario , local onde era , era muita cobrança , mais tb valia a pena tudo , o sistema dele travava um pouco , o que dificultava as veze s horario.

Nao tenho oq falar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma otima empresa para se trabalhar horario flexivel, nao atrasa salario otimo oportunidade para aprendendizado otima empresa para se aprender coisas novas

Contras: A empresa nao tem o oq falar de negativo e uma empresa q nao atrasa o salario e bacana para para se aparender principalmente para paredizagem

Nextel Telecomunicações