Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Assistente Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente tranquilo, salário compatível com mercado, ótimos benefícios. Horário flexível, oportunidade de crescimento. Rh com atendimento ótimo, não atrasa salários.

Contras: Gestores precisam ser gestores. Necessário ter treinamento para eles, por não saber dividir o pessoal no profissional. Falta estratégia para melhor atender o cliente.

Boa empresa e boas ferramentas de trabalho

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

São José dos Campos, SP

Prós: Embora a empresa visa resultados, ela oferece ferramentas para o trabalho. Oferece um bom salario fixo e uma boa comissao Oferece tambem otimos beneficios

Contras: Cobrança por resultados e a nao contratação de ex funcionarios o funcionario é apenas um numero porem gostaria de ser novamete um numero na Nextel

Ótimo local para crescimento profissional

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Meritocracia, bons benefícios, bom relacionamento, oportunidade de crescimento profissional. O escritório é bem localizado e há programas como Home Office.

Contras: Método de avaliação do Rh não é tão clara ou bem estruturada durante ao ano. Assim as metas não ficam bem claras durante o ano. Alguns cargos possuem salários bem diferenciados na mesma área.

Prós: O ambiente de trabalho que é proporcionado tendo um clima organizacional afetivo e produtivo, com respeito harmonia e crescimento através de uma convivência multi disciplinar

Contras: Falta de incentivo para novas formações e especializações, apesar do clima ajudar nesse quesito a empresa em si não investe no aperfeiçoamento dos funcionários

salário bom ótimos benefícios porém trabalho sobre muito pressão e pouco reconhecimento.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: salário, benefícios como vr de 32 por dia, auxílio creche, convênio medico, odontológico, farmacia...

Contras: metas super altas dificil de se alcançar, por ser loja própria os clientes vão procurar a loja em busca de soluções de problemas e nós temos que encaminhar pra outros setores fazendo os clientes ficar irritados e descontando tudo em nós pouca segurança .....

Ótimo

Analista Administrativo

Prós: Habiente de trabalho, remuneração salarial, gestão efetiva, bom lugar para aprender outros serviços, estabilidade, benefício ótimos e nunca deixou de pagar que é correto.

Contras: Único ponto negativo e a localidade, porém já me acostumei com tal trajeto que não vejo hoje como um grande incômodo, haja visto que o incômodo mesmo e nosso meio de transporte.

Conselhos para presidência: Continue assim.

Excelente empresa

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Excelente empresa , com inúmeros benefícios, pontual e correta em relação a benefícios e pagamento . Os benefícios são bem mais atrativos que outras empresas do ramo

Contras: A grande de maioria dos gestores são péssimos , o que ultilizam o coleguismo como critério de avaliação para funcionários , assim prejudicando outros.

Nextel

Operador de Vendas

Prós: Empresa muito boa , bons benefícios, forma de trabalho descontraída e confortável, metas acessíveis. Empresa disponibiliza treinamentos constantes.

Contras: Empresa muito boa , bons benefícios, forma de trabalho descontraída e confortável, metas acessíveis. Empresa disponibiliza treinamentos constantes

Excelente ambiente para crescimento profissional

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão ,meritocrática; escritório é bem localizado,possuem atividades que incetivam o plano de carreira

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal

Eu amo trabalhar na Nextel

Especialista

Prós: O salário é competitivo , o clima de trabalho e as pessoasé incrível e tem ótimas oportunidades de desenvolvimento e crescimento. E por fim a localização é ótima.

Contras: Mudanças de Board a cada dois ano e mudanças de estratégia bagunça um pouco o meio de campo, mas faz parte e ajuda no crescimento profissional no final

Conselhos para presidência: Continuar a investir no funcionário

Nextel Telecomunicações