Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Ótimas empresas, mas pode melhorar

Especialista de Marketing Digital

Prós: Salário ótimo

Contras: Mudanças o tempo todo, oscilação e demissões anualmente gerando um clima de o último apaga a luz

Nextel a melhor empresa que já trabalhei. Gratidão

Líder de Atendimento

São José dos Campos, SP

Prós: Energia positiva de toda equipe, inclusive dos Supervisores, líderes e gerentes da empresa. A empresa oferece viagens nacionais e internacionais para os melhores vendedores do ano.

Contras: Não vejo muito o que mudar, mas um ponto a melhor seria a comunicação entre as áreas, para melhorarmos a satisfação dos clientes que aumentam cada dia.

Perfeito

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Respeito ao próximo, equipe unida, reconhecimento do trabalho prestado, ótimos benefícios, a melhor empresa que já trabalhei e foi uma pena terceirizar o call center.

Contras: Na verdade no período em que fiquei lá fui muito feliz e não tenho o que reclamar, todos são ótimos e sinto muita falta de tudo é quem sabe um dia eu volto.

satisfatória

Analista de Marketing Pleno

Prós: horário flexível, home Office uma vez por semana, dayoff na sexta feira e participação nos lucros

Contras: instabilidade, falta de plano de carreira, demissões em massa constantes, processos engessados

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa seria, ambiente agradável e travalham com incentivos aos funcionários. Muitos treinamentos são realizados e confraternizações. Boa empresa

Contras: Nao existe a tão famoso e prometido planonde carreira. Dificilmente existe te alguma promoção, e sim processo seletivo externo, não dando assim oportunidade de crescimento aos profissionais

Clima muito bom

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Clima muito amigavel e de respeito. O dia a dia com os colegas de trabalho tornam o dia mais leve. Os beneficios sao bons..beneficio no sentido de qualidade de vida. Ter homeoffice , short day e beneficios para tornar o trabalho mais leve

Contras: Plano de carreira. Se entrar com um salario e cargo dificilmente sera promovido a curto prazo. Isto acontece em algumas areas da empresa, incluindo o RH

Conselhos para presidência: Deveriam verificar o plano de carreira para a area de RH

Um aprendizado, uma ótima empresa para ser trabalhar

Analista de Fraude IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescimento profissional; Bom salário; Bom ambiente e relacionamento interpessoal; Bons benefícios financeiros ou não, tais como: Home office...

Contras: Cobranças e metas altas; Prazos curtos; Dificuldades para se comunicar com Gestor imediato prontamente; reduções de áreas e funcionários na filial...

Assistente Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente tranquilo, salário compatível com mercado, ótimos benefícios. Horário flexível, oportunidade de crescimento. Rh com atendimento ótimo, não atrasa salários.

Contras: Gestores precisam ser gestores. Necessário ter treinamento para eles, por não saber dividir o pessoal no profissional. Falta estratégia para melhor atender o cliente.

Boa empresa e boas ferramentas de trabalho

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

São José dos Campos, SP

Prós: Embora a empresa visa resultados, ela oferece ferramentas para o trabalho. Oferece um bom salario fixo e uma boa comissao Oferece tambem otimos beneficios

Contras: Cobrança por resultados e a nao contratação de ex funcionarios o funcionario é apenas um numero porem gostaria de ser novamete um numero na Nextel

Ótimo local para crescimento profissional

Analista de Planejamento Pleno

Prós: Meritocracia, bons benefícios, bom relacionamento, oportunidade de crescimento profissional. O escritório é bem localizado e há programas como Home Office.

Contras: Método de avaliação do Rh não é tão clara ou bem estruturada durante ao ano. Assim as metas não ficam bem claras durante o ano. Alguns cargos possuem salários bem diferenciados na mesma área.

Nextel Telecomunicações