Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Péssimos gestores

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios recebidos como por exemplo, Vale Refeição, Vale alimentação, assistência médica e odontológica, celular corporativo. Carga horária .

Contras: Gestores mal preparados e sem gestão de pessoas. Avaliam os funcionários por grau de afinidade mesmo que não entreguem o resultado proposto pela empresa. A retaguarda é muito omissa em avaliar a postura dos seus gestores de loja. Empresa muito bagunçada em relação à pagamento de comissões. Toda hora muda para não pagar os funcionários a meta batida. Obrigam os vendedores a fazerem ação externa, o que é proibido no contrato de trabalho.

Conselhos para presidência: Avaliar os bons funcionários conforme a produtividade ,assuidade e comprometimento com a empresa e não com base em "picuinhas " de gestores mal preparados para estarem em altos cargos.

Rotatividade grande de funcionários

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Flexibilidade de horário, não existe horário fixo então você pode trabalhar quando quiser, no entanto seu salário varia de acordo com suas vendas.

Contras: Falta incentivo, não são todos os vendedores encaminhados ao treinamento e isso acaba sendo prejudicial... Acredito que poderiam ajudar com auxílio transporte.

Ambiente hostil e agressivo

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

São Paulo do Potengi, RN

Prós: A remuneração salarial é mais agressiva que o mercado em geral. Boa localização. Existem algumas pessoas com muito boa vontade para fazer o que é o certo.

Contras: Os funcionários são obrigados a trabalhar muitas horas sem qualquer contrapartida da empresa, mesmo que seja para utilizarem o banco de horas. Os gerentes que tentam descansar suas equipes e utilizar o banco de horas são mal vistos. Não há café ou água ou qualquer tipo de melhoria no ambiente de trabalho para as equipes que viram noite, fins de semana ou feriados. Os beneficios vem sendo reduzidos significativamente.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Carga de trabalho 6 horas diárias, Boas comissões .Dependendo dos shoppings não se trabalha aos domingos nem feriados.

Contras: Falta de organização,sem vale refeição .Sendo que as próprias líderes dos quiosques não tem postura para liderar nada.Os próprios vendedores não tem treinamento adequado .Fora a palhaçada de fica mandando , o vendedor mudar de quiosque para cumprir a falta de irresponsabilidade de devidos vendedores.

Desrespeito

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Reuniões mensais com outros departamentos

Contras: Falta de reconhecimento ao profissional em exercicio

Conselhos para presidência: Antes da punição, avaliar se o profissional, teve esclarecimentos sobre as competencias cobradas

Boa empresa, péssima administração.

Assistente de Cobrança

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Benefícios, infraestrutura....

Contras: Falta de profissionalismo dos gestores.

Conselhos para presidência: Contratar melhores gestores.

Prós: Diferente posição no mercado quando comparada a outras telecomunicações.

Contras: Muitos anos com o aumento apenas da inflação. várias burocracias desnecessárias.

Conselhos para presidência: Mudar visão estratégica e cultural

Nextrash

Coordenador de Projetos

São Paulo do Potengi, RN

Prós: Localização, companheiros de equipe

Contras: Politicagem, amadorismo, gestão incompetente, falta de plano de carreira, mesquinharia

Prós: Empresa pequena. Só consigo pensar nisso.

Contras: Desorganizada, estratégias de curto prazo, pressão excessiva. Não pensam nos funcionarios.

Conselhos para presidência: Pensar em gestão de pessoas

empresa esta acabando

Assessor Comercial Pleno

Prós: Reconhecimento, empresa tem um belíssimo programa, principalmente na aérea comercial

Contras: Deixou de reter melhores funcionais, contratações atuais baixo da minha espectativa, remuneração deixando muito a desejar

Conselhos para presidência: Reter os melhores funcionais, esta acontecendo a saída dos melhores, pela baixa remuneração principalmente na aérea comercial

Nextel Telecomunicações