Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Empresa legal de se trabalhar

Executivo de Negócios

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, escritório é bem localizado , sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras ,Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Vale a Pena

Executivo de Pós-VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Cultura, os processos seletivos internos, os benefícios, e toda a experiência que a empresa pode agregar no currículo, sem contar que é muito respeitada no mercado de trabalho.

Contras: A Gerencia, alguns pontos de favoritismo, o nepotismo que acontece com frequência e a falta de estrutura para um planejamento melhor em relação as funções exercidas.

Empresa que pensa no funcionário.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa paga bons salários e a gama de benefícios que são oferecidos são muito bons, pois até linha Nextel são dadas a funcionários e familiares.

Contras: A distribuição dos funcionários para as lojas nem sempre são satisfatória. Pois o funcionário pode ser designado para uma loja que não seja se fácil acesso.

Conselhos para presidência: A empresa já é um excelente lugar para se trabalhar, continuem pensando no bem estar dos funcionários que são os principais clientes.

Saudades do mundo laranja

Técnico de Enfermagem do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho, reconhecimento, benefícios maravilhosos, estrutura para se executar um bom trabalho, boa localização (centro da cidade).

Contras: Na verdade, eu não tenho muito o que reclamar da empresa, eu realmente fui muito feliz e aprendi muito como pessoa e profissional. Talvez o fato de não ter perspectiva de crescimento dentro da empresa possa ter sido desanimador, mas para o meu cargo, eu tinha ciência que seria limitado.

Excelente empresa

Executivo de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário bom , ambiente de trabalho bom , investe no desenvolvimento do profissional , excelente plano de carreira ... Excelentes benefícios ...

Contras: Não há ... Excelente empresa. Não vejo pontos negativos.Empresa totalmente focada em resultado e da todo suporte para que o funcionário desenvolva um excelente trabalho

Conselhos para presidência: Excelente

Ótimo lugar para se desenvolver.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O clima é muito positivo. As pessoas são colaborativas e é fácil de aprender com outras áreas. O clima é leve, mas bastante estruturado. Gostoso de trabalhar.

Contras: Pouca competitividade. Pouca agressividade em resultados. Por conta da competitividade do mercado e do tamanho dos concorrentes não é possível imaginar um cenário de grande vitória.

Assistente de Relacionamento II

Prós: Uma grande empresa com ótimos benefícios, local próximo a estação de trem do Morumbi, prédio lindo e limpo. Pessoas muito educadas e atenciosas.

Contras: No tempo que estou aqui o unico ponto negativo até o momento mas que também entendo é que para conseguir trocar de cargo é necessário ter superior completo.

Muito boa!

Prós: As pessoas são muito simpáticas e prestativas. No geral, estão sempre dispostas a ajudar. O clima é amigável e leve. Os salários são justos e o trabalho também.

Contras: Há muitos processos burocráticos, por ser uma empresa grande. Isso acaba por tornar os processos mais morosos, mas entendo que é necessário para manter o ambiente regulado e justo.

Prós: E uma boa empresa com bastante beneficios, boa infra estrutura, resposta do processo seletivo rapido e oferecido café, valorização do funcionario.

Contras: Ainda não achei, acabei de participar do processo seletico e ainda vou iniciar como funcionaria, entao ainda nao consegui sentir nenhum ponto negativo.

Experiência muito boa

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Trabalhei na Nextel em uma época de muito crescimento. A empresa proporcionou grandes experiências para todo o time, com muita confiança em cada um de seus funcionários.

Contras: Assim como qualquer outra empresa de grande porte, os processos de avaliação de desempenho são injustos com quem é menos político. Não adianta muito você bater a meta, em algum momento vão precisar reduzir sua nota para alguma outra pessoa ficar na sua frente.

Nextel Telecomunicações