Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Aprende muito

Analista de TI

Prós: flexibilidade de horários, você se veste conforme seu estilo, benefícios interessantes, ambiente legal pra se trabalhar

Contras: Por conta de vários sistemas legados, as vezes o desenvolvimento/Deploy passa por muitos processos.

Conselhos para presidência: continuar se dedicando ao Digital.

Excelente empresa.

Executivo de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, salários e benefícios. Excelente empresa para se trabalhar. Cima organizacional, preocupação com o funcionário.

Contras: Necessita retornar as políticas de RH, onde o funcionário poderia expor seu ponto de vista em cafés com presidente, diretor. Havia reconhecimento a funcionários a partir de 5 anos.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Service DeskEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa de nome, benefícios aos funcionários ( plano de saúde, VA, VR, VT, entre outros), possibilidade de crescimento dentro da empresa. Transparência (todos sabíamos das metas da empresa e recebíamos orientação para atingir esses indicadores), premiações para os melhores colaboradores, eventos

Contras: Poderiam ao invés de mandar embora o funcionário, verificar se o mesmo poderia se encaixar em outra área dentro da empresa (caso este funcionário não tenha sido demitido por questões graves).

Muito bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente, pois é uma maneira de aprender com as pessoas que trabalham lá, muitos te ajudam nos afazeres, bem como te mostram a direção do seu trabalho

Contras: Há pessoas que não estão nem ai para empresa, com isso fazem com que o ambiente de trabalho seja muito ruim. Foi a unica coisa que percebi..

Boa escola

Analista de Planejamento Financeiro Sênior

Prós: Clima e benefícios que a empresa oferece, programa de carreira e oportunidades de aprendizado, muitas palestras traseiras do mercado, é um ambiente bom para se desenvolver

Contras: A empresa está passando por instabilidade a pelo menos 5 anos, isso gera insegurança e todos os anos acabamos passando por ondas de corte de pessoal.

Empresa é excelente e valoriza muito os funcionários.

Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Incentivo ao crescimento profissional, empresa é muito coerente nos pagamentos, os supervisores são muito atenciosos, a empresa faz o funcionário ter visão de dono.

Contras: A empresa tem sérios problemas com a cobertura dos serviços, os clientes estavam sempre na loja com os mesmos problemas e infelizmente nunca tínhamos uma solução.

Conselhos para presidência: Melhorar o canal de comunicação entre os operadores de venda e o backoffice.

Excelente empresa no geral

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, benéficios, plano de carreira.

Contras: Alguns gestores, falta de comunicação entre as áreas, algumas promoções internas sem processo seletivo.

Excelente empresa.

Executivo de Negócios

Prós: Plano de carreira, benefícios, salário, reconhecimento com oportunidade de crescimento de acordo com o desempenho do colaborador, empresa de grande porte.

Contras: Necessita melhorar os processos internos, retomar políticas de recursos humanos que beneficiam e se preocupam com a opinião dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Retomar algumas políticas de recursos humanos para que o colaborador possa se sentir importante para empresa e saiba de sua importância para os resultados da empresa, ouvir a ponta, aqueles que atuam diretamente com o cliente e entendem suas necessidades e reclamações, no mais a empresa é um excelente local para se trabalhar, com ótimas oportunidades e reconhecimento ao colaborador.

Ótima!

Prós: Um ambiente muito agradável para se trabalhar, muito inspirador e com excelentes gestores.

Contras: Nao noto nenhuma carácteristica negativa, acredito que nos últimos tempos a empresa se supera.

Otima companhia com bons beneficios

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa com boa localização ambiente muito agradável participativo competitivo bons relacionamentos equilibrado para liberdade de desenvolver seu trabalho, muito bom pra quem gosta de tecnologia.

Contras: Oportunidade de Crescimento é extremamente difícil infelizmente preferem contratar de fora ao dar oportunidades para os de dentro acho que deveriam investir um pouco mais nos funcionários de dentro.

Conselhos para presidência: Ter mais foco na área comercial de vendas

Nextel Telecomunicações