Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

527 postagens (87 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.13
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    3.48

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Empresa legal de se trabalhar

    Executivo de Negócios

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, escritório é bem localizado , sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras ,Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções

    Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a Pena

    Executivo de Pós-VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Cultura, os processos seletivos internos, os benefícios, e toda a experiência que a empresa pode agregar no currículo, sem contar que é muito respeitada no mercado de trabalho.

    Contras: A Gerencia, alguns pontos de favoritismo, o nepotismo que acontece com frequência e a falta de estrutura para um planejamento melhor em relação as funções exercidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa que pensa no funcionário.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa paga bons salários e a gama de benefícios que são oferecidos são muito bons, pois até linha Nextel são dadas a funcionários e familiares.

    Contras: A distribuição dos funcionários para as lojas nem sempre são satisfatória. Pois o funcionário pode ser designado para uma loja que não seja se fácil acesso.

    Conselhos para presidência: A empresa já é um excelente lugar para se trabalhar, continuem pensando no bem estar dos funcionários que são os principais clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Saudades do mundo laranja

    Técnico de Enfermagem do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, reconhecimento, benefícios maravilhosos, estrutura para se executar um bom trabalho, boa localização (centro da cidade).

    Contras: Na verdade, eu não tenho muito o que reclamar da empresa, eu realmente fui muito feliz e aprendi muito como pessoa e profissional. Talvez o fato de não ter perspectiva de crescimento dentro da empresa possa ter sido desanimador, mas para o meu cargo, eu tinha ciência que seria limitado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa

    Executivo de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário bom , ambiente de trabalho bom , investe no desenvolvimento do profissional , excelente plano de carreira ... Excelentes benefícios ...

    Contras: Não há ... Excelente empresa. Não vejo pontos negativos.Empresa totalmente focada em resultado e da todo suporte para que o funcionário desenvolva um excelente trabalho

    Conselhos para presidência: Excelente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo lugar para se desenvolver.

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é muito positivo. As pessoas são colaborativas e é fácil de aprender com outras áreas. O clima é leve, mas bastante estruturado. Gostoso de trabalhar.

    Contras: Pouca competitividade. Pouca agressividade em resultados. Por conta da competitividade do mercado e do tamanho dos concorrentes não é possível imaginar um cenário de grande vitória.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Assistente de Relacionamento II

    São Paulo, SP


    Prós: Uma grande empresa com ótimos benefícios, local próximo a estação de trem do Morumbi, prédio lindo e limpo. Pessoas muito educadas e atenciosas.

    Contras: No tempo que estou aqui o unico ponto negativo até o momento mas que também entendo é que para conseguir trocar de cargo é necessário ter superior completo.

  • Há 2 meses

    Muito boa!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são muito simpáticas e prestativas. No geral, estão sempre dispostas a ajudar. O clima é amigável e leve. Os salários são justos e o trabalho também.

    Contras: Há muitos processos burocráticos, por ser uma empresa grande. Isso acaba por tornar os processos mais morosos, mas entendo que é necessário para manter o ambiente regulado e justo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Funcionário


    Prós: E uma boa empresa com bastante beneficios, boa infra estrutura, resposta do processo seletivo rapido e oferecido café, valorização do funcionario.

    Contras: Ainda não achei, acabei de participar do processo seletico e ainda vou iniciar como funcionaria, entao ainda nao consegui sentir nenhum ponto negativo.

  • Há 3 meses

    Experiência muito boa

    Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhei na Nextel em uma época de muito crescimento. A empresa proporcionou grandes experiências para todo o time, com muita confiança em cada um de seus funcionários.

    Contras: Assim como qualquer outra empresa de grande porte, os processos de avaliação de desempenho são injustos com quem é menos político. Não adianta muito você bater a meta, em algum momento vão precisar reduzir sua nota para alguma outra pessoa ficar na sua frente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Nextel Telecomunicações

Descrição:Nextel é uma empresa de serviços de comunicação móvel cuja matriz está sediada na cidade de Reston, Virgínia, Estados Unidos. Começou suas operações em 1987 e conta hoje com mais de quinze mil empregados distribuídos pelo país sede e na América Latina
A Nextel está presente no Brasil desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 4,2 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 388 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?