Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Uma das melhores

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Remuneração, benefícios, colegas de trabalho, gestores, oportunidades. A empresa é muito boa não tenho do que reclamar. Uma pena que a área em que estava foi terceirizada.

Contras: Nenhum ponto negativo para apontar. A empresa sempre foi boa, desde o treinamento aos gestores. Apenas o ruim é que a área em que trabalhava foi terceirizada.

Nextel

Operador de Vendas I

Campinas, SP

Prós: Os benefícios são ótimos, como o vale refeição que pode ser divido o valor com o vale alimentação, convênio médico e odontológico e vale transporte

Contras: Nenhum, até o momento a empresa é muito organizada e presta todo atendimento aos funcionários. Talvez as vezes seja difícil lidar com alguns supervisores

Prós: Empresa dinâmica e com bom ambiente, salários e benefícios de acordo com o mercado, além de treinamentos para desenvolvimento. Local de trabalho próximo a estação e pontos de ônibus

Contras: Situação econômica da empresa instável, fazendo com que investimentos da empresa e aumento de salário dos colabores seja menos frequente. Vr para estagiário possui um valor menor, não cobre o mês

Trabalho com tranquilidade e valorizado.

Analista de Marketing III

Prós: Ambiente aberto a novas ideias e amistoso, pelo menos na diretoria que atuo. Horário flexível. Ninguém liga se você chega mais cedo ou mais tarde.

Contras: Pessoalmente, a localização é distante. Mas é de fácil acesso pela linha esmeralda (estação Morumbi fica 100 metros do prédio) e linha lilás. Falta perto uma padaria barata, porque só tem Starbucks, mas aí não é culpa da empresa.

Oportunidade de aprendizado

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, liberdade para ser você mesmo, otima localização, empresa bem receptiva com os funcionários. Ótimo aprendizado.

Contras: Ainda não tenho pontos negativos, pois estou pouco tempo na empresa, logo não tenho nada como ponto negativo. Estou gostando da experiência.

Satisfação

Prós: Clima organizacional muito leve, pessoas dedicadas , que se preocupam com suas entregas, não com a maneira que está vestido ou a forma como trabalha.

Contras: Acredito que deveríamos tomar decisões mais paltadas em pesquisas técnias e de grande confiabilidade. Fazer as coisas na pressa, normalmente, não encontram o melhor resultado

Excelente desafio ! Bom ambiente de trabalho!

Analista de TI PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa e ambiente de trabalho, otimos beneficios, ambiente para crescer e oportunidades internas para crescimento para jovens em desenvolvimento. Acredito que seja uma empresa excelente para uma construir uma carreira.

Contras: Com o declinio e competitivdade do mercado de telecomunicacoes, houve a necessidade de muitos desligamentos. Acredito que este alto numero de demissoes fez com que o nucleo do conhecimento core da companhia fosse perdido, isso afetou a competitividade da empresa.

Recomendo a empresa

PromotorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario em dia, muitas das vezes ate adiantado, equipe unida, suporte de supervisao, telefone da empresa, uniformes em quantidade, recomendo a empresa para os trabalhadores disponíveis no mercado.

Contras: Rotatividade se local de trabalho, cada dia em um lugar diferente, fora isso não tem mais nada que tenha pra falar, empresa muito Boa, da suporte e ótimas condições de trabalho

Conselhos para presidência: Equipe do trade precisa de uma supervisão mais profissional.

A melhor empresa para se trabalhar

Supervisor de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Além de excelentes salários e benefícios, é uma empresa que de fato valoriza o seu colaborador, oferecendo um ambiente de trabalho, em todas as áreas , que favorece bom desempenho. Os valores são praticados e não apenas colados no quadro de avisos.

Contras: Em 7 anos em que atuei não consigo identificar um ponto negativo. Mas como melhoria de processos, acho que ainda se trabalha com muito papel. Em tempos de "tudo na nuvem", acho que o papel poderia ser economizado.

Conselhos para presidência: Continue sendo essa empresa que dá orgulho de pertencer

Eu indico para quem gosta de vender

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Niterói, RJ

Prós: Ótimos benefícios como plano de saúde e ticket refeição e alimentação. Salário compatível com o mercado de trabalho. Ótimo ambiente e bons profissionais.

Contras: No Rio o crescimento é só na área de vendas. Maioria dos setores estão em São Paulo. O setor administrativo que existe só entra com indicação. Não é feito processo seletivo.

Nextel Telecomunicações