Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Empresa 100%

Assessor Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa reconhece financeiramente individualmente o assessor, todo ótimo. Como dizem é uma empresa tipo MOSCA BRANCA hj no mercado.Empresa te cobra um volume alto de vendas e pós vendas.

Contras: Sem muita opção de crescimento. Equipe enxuta e pouca oportunidade , pelo menos no local onde eu trabalhava.(Rio grande d sul, porto alegre).

Não se aplica

Especialista de Planejamento Estratégico

Prós: É uma excelente empresa para se trabalhar no ramo de Telecomunicacoea, com ótimos proficionais e salários dentro das expectativas de mercado

Contras: Em minha opinião não temos pontos negativos relacionados a empresa. Indico a todos amigos e interessados a trabalharem na mesma. Nextel é tudo

excelente empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Santos, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, metas tangíveis, supervisão acessivel, salario compativel com o mercado, empresa solida e estavel.

Contras: plano de carreira complexo, na epoca poderia haver plano de variavel, maior contratação de funcionarios, haviam poucos treinamentos também, job rotation seria uma boa opção.

Interessante, desafiador

Consultor Digital

Prós: A empresa possui ótimos benefícios, é bastante dinâmica e contribui muito para o crescimento profissional, dando também muita oportunidade de crescimento.

Contras: O cargo requer muita dedicação, algumas vezes é necessário dedicar mais horas do que o normal, o que pode ser mais complicado para pessoas com família e filhos.

Conselhos para presidência: Ser cada vai mais enxuta. Modelo Startup.

Sangue laranja

Supervisor

Prós: Ambiente Salário Benefícios O pacote de telefonia móvel para funcionários e dependentes é maravilhoso o que trás uma economia significativa nesse segmento para os funcionários além de um serviço leve e de muita qualidade

Contras: Incerteza financeira Ambiente Coorsenacao pouco acompanha os funcionários abaixo da sua hierarquia assim como os indicadores além de fazer uma avaliação superficial para medir a plr.

Conselhos para presidência: Se reciclar

Executivo de Negócios

Prós: Plano de carreira é bom. Fui promovida várias vezes dentro da empresa. Valorizam muito o funcionário

Contras: Falta comunicação entre áreas, não há divulgação das estratégias. Muitas vezes dificultam o dia a dia.

Conselhos para presidência: Escute os funcionários para que com isso veja onde pode melhorar.

Ótima empresa

Analista de Planejamento Financeiro III

Prós: A empresa dá muitas oportunidades de crescer, é um bom lugar para se desenvolver, e conhecer pessoas de muitos paizes diferentes, é uma grande experiencia.

Contras: Está passando por um momento de cortes, foi incorporada recentemente, o que tem causado cortes de pessoal e orçamento, de forma geral se trabalha muito aqui.

nextel 2017

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: ambiente de trabalho / pessoas áreas engajadas pessoas motivadas empresa sempre inovando

Contras: modo de promocao e entrega de valores ou premios por merito _ nao foi sempre assim

Conselhos para presidência: transparência nas mudanças

Empresa legal de se trabalhar

Executivo de Negócios

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, escritório é bem localizado , sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras ,Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Vale a Pena

Executivo de Pós-VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Cultura, os processos seletivos internos, os benefícios, e toda a experiência que a empresa pode agregar no currículo, sem contar que é muito respeitada no mercado de trabalho.

Contras: A Gerencia, alguns pontos de favoritismo, o nepotismo que acontece com frequência e a falta de estrutura para um planejamento melhor em relação as funções exercidas.

Nextel Telecomunicações