Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Eu amo trabalhar na Nextel

Especialista

Prós: O salário é competitivo , o clima de trabalho e as pessoasé incrível e tem ótimas oportunidades de desenvolvimento e crescimento. E por fim a localização é ótima.

Contras: Mudanças de Board a cada dois ano e mudanças de estratégia bagunça um pouco o meio de campo, mas faz parte e ajuda no crescimento profissional no final

Conselhos para presidência: Continuar a investir no funcionário

Empresa apaixonante, que se renova sempre

Prós: Clima organizacional, cultura de respeito, liberdade e flexibilidade, inovação e capacidade de recuperação frente à tantos obstáculos superados

Contras: Instabilidade gerada pelos inúmeros revezes que a companhia já passou

Conselhos para presidência: Continuar investindo em gente

A empresa seria tanto na sua responsabilidade com colaboradores, quanto nas suas atividades comerciais

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: A empresa muito seria,, em todos os aspectos. foram 5 anos de atividades profissionais muito construtivas, e de crescimento pessoal e emocional

Contras: Sem pontos negativo, a empresa é 100% profissional, responsável , ética, consciente, empreendedora, motivacional e organizada em todos os seus setores.

Conselhos para presidência: Cada dia, mas sucesso

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima relação com os funcionários, sempre fazendo melhorar a relação dp cliente com o atendimento, e a central sempre não ajudou para oq foi preciso

Contras: Não há muitos pontos negativos, onde eu trabalhei foi em uma representante, e a única coisa chata era o salário super baixo, e a quantidade de reclamações de sinal dos clientes

Empresa 100%

Assessor Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa reconhece financeiramente individualmente o assessor, todo ótimo. Como dizem é uma empresa tipo MOSCA BRANCA hj no mercado.Empresa te cobra um volume alto de vendas e pós vendas.

Contras: Sem muita opção de crescimento. Equipe enxuta e pouca oportunidade , pelo menos no local onde eu trabalhava.(Rio grande d sul, porto alegre).

Não se aplica

Especialista de Planejamento Estratégico

Prós: É uma excelente empresa para se trabalhar no ramo de Telecomunicacoea, com ótimos proficionais e salários dentro das expectativas de mercado

Contras: Em minha opinião não temos pontos negativos relacionados a empresa. Indico a todos amigos e interessados a trabalharem na mesma. Nextel é tudo

excelente empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Santos, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, metas tangíveis, supervisão acessivel, salario compativel com o mercado, empresa solida e estavel.

Contras: plano de carreira complexo, na epoca poderia haver plano de variavel, maior contratação de funcionarios, haviam poucos treinamentos também, job rotation seria uma boa opção.

Interessante, desafiador

Consultor Digital

Prós: A empresa possui ótimos benefícios, é bastante dinâmica e contribui muito para o crescimento profissional, dando também muita oportunidade de crescimento.

Contras: O cargo requer muita dedicação, algumas vezes é necessário dedicar mais horas do que o normal, o que pode ser mais complicado para pessoas com família e filhos.

Conselhos para presidência: Ser cada vai mais enxuta. Modelo Startup.

Sangue laranja

Supervisor

Prós: Ambiente Salário Benefícios O pacote de telefonia móvel para funcionários e dependentes é maravilhoso o que trás uma economia significativa nesse segmento para os funcionários além de um serviço leve e de muita qualidade

Contras: Incerteza financeira Ambiente Coorsenacao pouco acompanha os funcionários abaixo da sua hierarquia assim como os indicadores além de fazer uma avaliação superficial para medir a plr.

Conselhos para presidência: Se reciclar

Executivo de Negócios

Prós: Plano de carreira é bom. Fui promovida várias vezes dentro da empresa. Valorizam muito o funcionário

Contras: Falta comunicação entre áreas, não há divulgação das estratégias. Muitas vezes dificultam o dia a dia.

Conselhos para presidência: Escute os funcionários para que com isso veja onde pode melhorar.

Nextel Telecomunicações