Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

A melhor empresa para se trabalhar

Supervisor de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Além de excelentes salários e benefícios, é uma empresa que de fato valoriza o seu colaborador, oferecendo um ambiente de trabalho, em todas as áreas , que favorece bom desempenho. Os valores são praticados e não apenas colados no quadro de avisos.

Contras: Em 7 anos em que atuei não consigo identificar um ponto negativo. Mas como melhoria de processos, acho que ainda se trabalha com muito papel. Em tempos de "tudo na nuvem", acho que o papel poderia ser economizado.

Conselhos para presidência: Continue sendo essa empresa que dá orgulho de pertencer

Eu indico para quem gosta de vender

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Niterói, RJ

Prós: Ótimos benefícios como plano de saúde e ticket refeição e alimentação. Salário compatível com o mercado de trabalho. Ótimo ambiente e bons profissionais.

Contras: No Rio o crescimento é só na área de vendas. Maioria dos setores estão em São Paulo. O setor administrativo que existe só entra com indicação. Não é feito processo seletivo.

Boa experiência

Assistente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: No período que estive na empresa destaco os pontos positivos ao espaço de trabalho, ambiente de trabalho e convivência. E continuamente se fornecia cursos de capacitação no departamento.

Contras: Na minha opinião o salário é baixo.. E, o vale refeição é baixo em relação ao custo dos restaurantes ao redor da empresa. Eu levava refeição pronta para não gastar com restaurantes no horário do almoço.

Voltaria a trabalhar na Nextel mas tentaria mudar a organização em si.

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Estrutura muito boa , tive ótimas experiências com as pessoas ,muito transparentes longe de preconceitos , você pode conversar com os gerentes normalmente ,não precisa marcar reuniões .

Contras: apesar de ser uma das melhores empresa que trabalhei , ainda falta uma organização nos horários e decisões , pois tive que sair ou perderia a faculdade e não tive oportunidade de mudar .

Conselhos para presidência: Mude a maneira de tratar seus funcionários , eles não são números , são pessoas que acreditam nos ideais da empresa , porém vocês não dão essa oportunidade para quem já está dentro.

Excelente empresa pra se trabalhar

Coordenador Contábil e Fiscal

Prós: Excelente localização, salário compatível, ambiente desafiador, bons benefícios e boa PLR. Ambiente bem descolado, dress code bem flexível, Summer fridays,.

Contras: Trabalhar em um lugar onde você espera ser vendido a qualquer momento. Gosto muito de trabalhar lá, por mim não sairia nunca, mas é difícil não ter expectativas nem a curto prazo.

Conselhos para presidência: Excelente o Rittes, um perfil bem contagiante.

Empresa ótima para trabalhar.

Auxiliar AdmnistrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem plano de carreira ,reconhece pelo seu trabalho um ambiente excelente,salários e benefícios muito bom está se adequando ao mundo das startups e se destacando.

Contras: Estão mudando sempre o convênio dos funcionários e estão fazendo diferença devido aos cargos acho que no mundo de hoje isso não é bom para o colaborador.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores da operação é lojas os que realmente sabe o que o cliente deseja.

Ótimo lugar para trabalhar

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cultura, ambiente de trabalho,plano de saúde e odontológico, salário acima do mercado, premiação, localização do escritório,vale alimentação

Contras: Comunicação entre as áreas, comissionamento por faixas, auxílio combustível defasado com os aumentos do mercado,sem estacionamento fixo no local de trabalho

Conselhos para presidência: Oportunidade de encarreiramento,melhoria do plano de saúde

otima

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: otima empresa para se trabalhar oportunidade de crescimento e otimo salario , bons gestores , paga tudo em dia , hora extra e comissao otima empresa para se trabalhar oportunidade de crescimento e otimo salario , bons gestores , paga tudo em dia , hora extra e comissao

Contras: horario , local onde era , era muita cobrança , mais tb valia a pena tudo , o sistema dele travava um pouco , o que dificultava as veze s horario.

Ótima Empresa.

Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: ótimo lugar para se trabalhar, com gestores capacitados para lidar com qualquer situação e equipes muito bem estruturadas. Os benefícios são ótimos.

Contras: Não soube administrar seus recursos e o marketing utilizado na época não foi assertivo, gerando uma queda nos lucros da empresa que impactou toda a estrutura.

Aprende muito

Analista de TI

Prós: flexibilidade de horários, você se veste conforme seu estilo, benefícios interessantes, ambiente legal pra se trabalhar

Contras: Por conta de vários sistemas legados, as vezes o desenvolvimento/Deploy passa por muitos processos.

Conselhos para presidência: continuar se dedicando ao Digital.

Nextel Telecomunicações