Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

A minha melhor escola profissional!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bons salários, plano de carreira acessível para todos os cargos. A empresa sempre deixou os funcionários a par da situação da empresa seja ela boa, de muitos clientes, excelente aceitação no mercado. Até quando começou a fazer alguns cortes para implantação de novos sistemas. O reconhecimento dos profissionais, através de premiações e eventos. Os benefícios eram perfeitos. A melhor empresa de telecomunicações para se trabalhar!

Contras: Quando entrou em crise se perdeu um pouco o foco. Ou seja, deveria ter um plano de contingência para situações de emergência. Outro ponto negativo, é que a empresa não contrata ex funcionários. Aqueles que saíram por corte de gastos, não terão a oportunidade de voltar.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.

Nextel Telecomunicações