Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Você me ajuda que eu te ajudo.

Vendedor

São Gonçalo, RJ

Prós: Motivação de ambos os lados. A nextel é uma empresa que te ajuda sempre que precisa não importa a forma.

Contras: Deve reconhecer a necessidade dos empregados. Avaliar os pontos de vendas de modo que todos ganhem (vendedor, empresa e cliente).

Conselhos para presidência: Seja mais amigo dos vendedores, colabore mais na parte de manutenção e reparo ao sistema. Preste mais atenção nas empresas representante.

Nextel Telecomunicações