Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Avaliação

    Assistente de Atendimento TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salários, benefícios, regularidade com o pagamento dos funcionários

    Contras: Falta de transparência com cliente final e próprios funcionarios, contratação de pessoas sem experiência para exercer determinadas funções, principalmente em cargos de gestão e supervisão.

    Conselhos para presidência: Respeitar a politica SMART, manter a transparência com os clientes, contratar pessoas qualificadas para as funções, como eram na época na qual só existia a tecnologia IDEN da Nextel, a empresa necessita realizar urgentemente um Core Competence para mudar a situação atual, alinhados as boas praticas de Governança Corporativa com COBIT e as boas praticas da central de serviço da ITIL.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Nextel Telecomunicações

Descrição:Nextel é uma empresa de serviços de comunicação móvel cuja matriz está sediada na cidade de Reston, Virgínia, Estados Unidos. Começou suas operações em 1987 e conta hoje com mais de quinze mil empregados distribuídos pelo país sede e na América Latina
A Nextel está presente no Brasil desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 4,2 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 388 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?