Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Avaliação

Assistente de Atendimento TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salários, benefícios, regularidade com o pagamento dos funcionários

Contras: Falta de transparência com cliente final e próprios funcionarios, contratação de pessoas sem experiência para exercer determinadas funções, principalmente em cargos de gestão e supervisão.

Conselhos para presidência: Respeitar a politica SMART, manter a transparência com os clientes, contratar pessoas qualificadas para as funções, como eram na época na qual só existia a tecnologia IDEN da Nextel, a empresa necessita realizar urgentemente um Core Competence para mudar a situação atual, alinhados as boas praticas de Governança Corporativa com COBIT e as boas praticas da central de serviço da ITIL.

Nextel Telecomunicações