Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Não recomendo

Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Processo de admissão bem organizado, com informações claras. Cozinha no escritório de SP tb é um diferencial. Valor do vale refeição compativel com restaurantes da região.

Contras: Clima e ambiente de trabalho ruim. Média liderança distante da operação. Falta de clareza na estratégia da empresa e as informações estratégicas nao sao cascateadas pelos lideres.

Conselhos para presidência: Valorize mais ações de desenvolvimento e coloque em prática um plano de gestão proxima aos colaboradores.

Nextel Telecomunicações