Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Uma grande empresa, mas precisa de estratégias mais precisas.

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa proporcionava crescimento interno aos funcionários. Bons salários, diversos benefícios extensivos aos familiares etc. Investimentos em treinamento das equipes. Participação anual nos lucros etc.

Contras: Má gestão! Devido as constantes mudanças de estratégias, perdeu Market share. Além de criar um ambiente de instabilidade para os funcionários. Falta de transparência. Mudanças bruscas de tática.

Conselhos para presidência: Melhorar o planejamento de ações, bem como a comunicação com e para as áreas internas.

Nextel Telecomunicações