Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

É uma ótima empresa, se você estiver em um cargo bom, pois subir nem sempre será conquistado

Prós: Benefícios, estrutura de trabalho e ambiente descontraído, hoje em dia a empresa tenta ir a favor da tendencias em deixar um ambiante mais descontraído e colaborativo para os funcionários

Contras: Plano de carreira inexistente, pouco transparente com os rumos da empresa e gestores muitas vezes passam insegurança que parece vir de escalas maiores na hierarquia deixando o ambiente tenso.

Conselhos para presidência: Capacite os gestores a deixarem a comunicação mais transparente

Nextel Telecomunicações