Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Nextel e Engeman não prestan

Eletricista

Prós: Tem plano de saúde paga em dia

Contras: Nos de infraestrutura sofremos trabalhamos demais não temos folgas, não tem sanitários nas torres, não temos epis, a empresa não tem nem coragem de cimentar o chão das torres todas com mato com bichos como cobra rato arriscando ate acontecer algo como picada de uma cobra a empresa não oferece segurança para os funcionários nao oferece um veiculo adequado para trabalharmos eu e todos os funcionários de infraestrutura estamos muito insatisfeitos com as empresas

Conselhos para presidência: Olhem bem as terceirização de vcs cuidem também de salários benefícios e qualidade de trabalho dos funcionários terceiros pois trabalhamos para vocês também.

Nextel Telecomunicações