Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Uma ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho e benefícios interessantes salário um pouco acima da média de outras empresas do mesmo segmento . Também um ambiente favorável para o crescimento profissional

Contras: Alguns gestores ainda muito ligados ao foco antigo da empresa . Posições de gestão que precisam de mais inovação no sentido de atender os novos objetivos da empresa

Conselhos para presidência: Ficar atento a novos talentos no mercado que podem contribuir para o avanço da empresa

Nextel Telecomunicações