Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

A empresa é otima, em uma boa equipe/setor pode-se chegar longe.

Analista de Qualidade EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Cultura da empresa e o forte Marketing que atinge diretamente o ponto motivacional que precisamos para nos mantermos engajados é propicio ao desenvolvimento do profissional e o clima organizacional era bastante favorável.

Contras: Infelizmente profissionais em cargos que proporcionam poder de "marajás" fazem com que o ambiente de trabalho se torne hostil e, em maus dias, essas pessoas são capazes de manipular situações para prejudicar alguém que ele, sem considerar profissionalismo, não foi com a cara.

Conselhos para presidência: Não se deixe desmotivar por um superior que trabalha simplesmente para chutar as escadas que ele usou pra subir e agora não quer que ninguem suba.

Nextel Telecomunicações