Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Nextel não trava sua linha mas trava sua vida

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito correta em questões de pagamento. Nunca atrasam e os descontos são certinho. Questão dos uniformes, estão sempre renovando e deixando mais de uma opção para funcionário. Na cidade do Rio de Janeiro que faz um calorão, seria impossível ter somente um uniforme.

    Contras: Muitos. Superiores e Líderes sem o menor preparo para o cargo, preguiçosos, acabam beneficiando seus "preferidos" seja em passar vendas, deixar que cheguem depois do horário e etc. Metas sufocantes. Ambiente de trabalho extremamente estressante. Sem um apoio por parte da maioria dos gestores, um ou outro se salva. Não prezam pela segurança do funcionário.

    Conselhos para presidência: Refaçam por completo seu quadro de funcionários. Contratem superiores competentes e que trabalham de verdade e não somente quando a coordenação vai até a loja. Façam trabalho de Campo. Muitas campanhas VIAJAM e acabam por ser perda de tempo e lucro. A Nextel conseguiu se diferenciar de todas as operadoras de telefonia. Um dia ela foi a NEXTEL e quando resolveu que quantidade era melhor que qualidade se igualou às outras, se tornando apenas mais uma operadora. O que lamento do fundo do meu coração. Um dia eu acreditei nessa empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Nextel Telecomunicações

Descrição:Nextel é uma empresa de serviços de comunicação móvel cuja matriz está sediada na cidade de Reston, Virgínia, Estados Unidos. Começou suas operações em 1987 e conta hoje com mais de quinze mil empregados distribuídos pelo país sede e na América Latina
A Nextel está presente no Brasil desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 4,2 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 388 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?