Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Muita coisa precisa melhorar.

    Analista de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficio da empresa ticket,medico,dentário

    Contras: Falta de estrutura,burocracia,os setores trabalham de formas separadas. A empresa exige altos resultados porém não dar meios para que se alcance as metas.

    Conselhos para presidência: Olhar a empresa como um todo, existem setores diferente sim,porém esses precisam trabalhar juntos. Um absurdo o cliente querer comprar aparelho e nao ter no estoque nenhum p vender,um absurdo o cliente ficar mais de 30 dias p receber um produto que comprou,um absurdo o cliente não conseguir fazer troca de titularidade por conta da burocracia,uma absurdo o cliente não conseguir usar o prip ,usar o modem dois dias e não usar mais pq sua franquia acabou em 48:00 horas,um absurdo o cliente ligar p cancelar linhas conect pq são vendidas na loja junto com linhas do pano comum como degustação e o cliente e informado que pode cancelar a qualquer momento.Um absurdo cliente nao conseguir migrar a linha ter que cancelar p pedir outra. E por ai vai.Ta na hora da presidência saber o que realmente acontece,pq sinceramente parece que não sabem da missa a metade. Vão ate o call center,ate as lojas conversem com quem ta ali na linha de frente .

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Nextel Telecomunicações

Descrição:Nextel é uma empresa de serviços de comunicação móvel cuja matriz está sediada na cidade de Reston, Virgínia, Estados Unidos. Começou suas operações em 1987 e conta hoje com mais de quinze mil empregados distribuídos pelo país sede e na América Latina
A Nextel está presente no Brasil desde 1997 e já investiu R$ 5,3 bilhões. A empresa possui 4,2 milhões de usuários corporativos em sua área de cobertura, que compreende 388 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, Espírito Santo e Brasília.

Site

RH: quer atrair bons talentos?