Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Prós: Uma grande empresa , com bons benefícios, e oportunidade de crescimento.

Contras: Péssima gestão de pessoas,deveriam valorizar mais, o ser humano, e respeitar a qualidade de vida, das pessoas.

Conselhos para presidência: Valor as pessoas, principalmente do call center, valorizar e respeitar os cliente,não terceirizar os setores a terceirização será o fim da qualidade de nextel, que sempre foi o seu diferencial,isso vai acabar com a empresa, uma pena, lembre-se, qualidade e lucro podem e devem andar juntos.

Nextel Telecomunicações