Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Bom

Vendedor

Prós: Oportunidade que eles fornecem para pessoas novas, o salário é razoavelmente bom, e o aprendizado que adquirimos.

Contras: Atrasos de salário, descontos que na minha opinião são dispensáveis e sem explicação.

Conselhos para presidência: dar mais valor as representações, aos funcionários pois eles que fazem o número. Melhorar o sericícola de transportadora, aumentar as ações de divulgação e expandilas para outros funcionários.

Nextel Telecomunicações