Como é trabalhar na Nextel Telecomunicações?

Clima ótimo, mas com evolução de carreira lenta

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: O ambiente é super bacana e não muito formal, existe pressão por metas, mas o ambiente é compensador. Os gestores são abertos a discutir diversos assuntos.

Contras: O reconhecimento dos profissionais depende muito dos gestores, se o gestor não for bom e não ir atrás de promover a equipe, a evolução não ocorre. Uma das áreas que mais possui defasagem em reconhecer os profissionais é o próprio RH.

Conselhos para presidência: Implantar um bom sistema de meritocracia

Nextel Telecomunicações